sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Os "T-Hunts" da Auto World!

Se você achava que a praga dos "T-Hunts" era exclusividade da Hot Wheels, se enganou. Modelos feitos em menor escala estão presentes na Greenlight (com os "Green Machines"), na Johnny Lightning (com os "White Lightning"), na M2 (modelos "Chase"), e agora na Auto World.

Para identificar estes modelos especiais e feitos em menor número na fábrica, é só procurar por miniaturas produzidas com uma tinta vermelha mais brilhante e com uma faixa branca. Abaixo você vê uma foto oficial da Auto World de alguns modelos "Ultra Red", e também as fotos de um Corvette encontrado no eBay.
Fotos: Auto World e scuderiaferraritx do eBay.

9 comentários:

  1. Gostei e concordo com a expressão: "praga dos 't-hunts"

    ResponderExcluir
  2. é aquela coisa modelos chase, são feitos para instigar a galera mesmo. No Swiftys vi muita gente reclamando igual aqui dessa "limitação" dos Chases e muita gente colocou como ideia que esses modelos "raros" tivessem uma distribuição "normal" mas com preços maiores, para se evitar o super valorização dos "atravessadores" ou os famosos mafiosos. Eu acho o seguinte, fica ate como um exemplo, se eu hoje achar 10 Superizeds em determinada loja, e falar aqui ou no face (que essa informação alcance um maior numero de colecionadores) literalmente "dou minha cara a tapa" que muita gente não vai dar um "pulinho" na "tal loja" que apareceu tantos Superizeds ao mesmo tempo. Isso faz parte da nossa curiosidade, quantas vezes não vemos uma lotérica extampar que "aqui saiu um vencedor" e muita gente jogar nesse local só por causa dessa "prêmio". O Negócio é o seguinte se não existisse os modelos "Chase" muitos colecionadores ficariam acomodados e não sairiam para "caçar", com menos gente "caçando" o volume de vendas diminui. Por mais que muitos reclamem, esses não chegam a 10% dos que não vão deixar de caçar, mesmo sabendo que o tal "chase" é raro e que existem máfia, etc, etc... sempre que existir essa variável, "vai que lá eu acho" sempre vai ter auguem comprando alguma coisa que encontrou no meio do caminho, independente de ser os benditos Superizeds ou não...

    ResponderExcluir
  3. Eu to passando todos os Supers que encontro e acho feio demais os "TH" da GL.
    Outro dia fui na loja atras de um unico fusquinha que tinha, cheguei la era essa coisa feia verde embaixo e nas rodas. Como se ja não bastasse ser uma mini feia, o vendedor queria uma facada por ela, nem sonhando. A mini pulou de 25 para 60 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Green machine, para mim, é a coisa mais ridícula que existe em miniaturas ditas "raras". Pneu verde é o fim...

      Excluir
  4. Eu nunca achei um super T hunt mas vou a luta. E no dia que algum importador tipo Semaan trazer, vou colecionar estes novos da AutoW.

    ResponderExcluir
  5. Essa série iria me levara falência se viesse ao Brasil. Teria que, definitivamente, esquecer os Hot Wheels e a crise da Mattel iria aumentar porque sei que muita gente faria o mesmo, ainda mais se fosse mais tranquilo de se achar do que esses modelos que a Mãettel costuma negar aos seus "filhinhos". Pena que estou numa "maré brava" senão ia correr pros importadores justos e começar minha série Auto World.

    ResponderExcluir
  6. Ai sim apareceu os bentidos supers de qualidade!! Os da Greenlight e JL são feios demais, nunca vi um carro com rodas verde metalico ou pneus brancos, pra mim quanto mais semelhantes aos modelos reais melhor!! Os HWs superizeds ate são minis mais bonitas que a versão basica. Mas a Autoworld ta de parabens!!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, eu tenho acompanhado bastante noticias da Auto World, acho que comprei o primeiro Impala que apareceu no eBay... Tinha que ter algum desses Importadores da vida tipo a California Toys, lendo e vendo tudo isso aqui, tomasse vergonha e importasse essas minis, pq de encalhe aqui no Brasil ta cheio.... Eu mesmo, se essa marca fosse garantida de vir para o Brasil compraria muuuuita coisa, infelizmente vou pegando o que posso. Assim como a Mattel não tá nem ai para o Brasil esses importadores ai também estão rindo dos colecionadores brasileiros, pq lixo vc vê por ai aos montes, o que é bom.... infelizmente...

    ResponderExcluir