quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Série Cool Classics da Hot Wheels com variações de embalagens?

Você tem lido bastante por aqui sobre a nova série Cool Classics da Hot Wheels. E ela finalmente está chegando às lojas dos EUA, e em breve também aparece por aqui. Mas algo estranho está acontecendo… Colecionadores americanos tem notado que existem cartelas com o desenho do carro em vermelho, e outras com o carro em azul.

Seria isso uma forma "barata" para criar uma espécie de "T-Hunt" da série, mudando apenas a embalagem e sem mudar nada na miniatura? Ou então é algum tipo de mistério para tornar a coleção um pouco mais interessante? Fontes da Mattel dizem que não há modelos "chase" na série, ou seja, com alguma diferença para os outros modelos e fabricados em menor quantidade. Abaixo você uma foto oficial da Mattel com vários novos modelos que saem nos primeiros lotes da série.

Leia mais e veja mais fotos das miniaturas desta série clicando aqui.

Fotos: DonsHWs do HWC e Steve Vandervate da Mattel.

3 comentários:

  1. "T-Hunt" pela cartela seria o cúmulo do ridículo (e do desespero)... De qualquer maneira, bem melhor com o carro vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente o que identificava um T-Hunt era a tarja verde, ou seja a cartela (apesar de modelos exclusivos para esse fim), mas o que vemos agora é que a Mattel está explorando ao máximo essas manias dos colecionadores, por exemplo de colecionar as cartelas.
      Neste caso, elas nos remetem as antigas da série Classics, com cores diferentes, sem os modelos específicos dos carros que contém. Por isso tudo querer vender por vinte mangos por aqui já ouço a trilha sonora do Titanic no ar.

      Excluir
  2. Pessoal

    Tenho um Corvette 62 Super T Hunt na cartela perfeito.
    Interesso em trocar/vender
    Qualquer coisa manda email
    eu_perroni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir