terça-feira, 27 de agosto de 2013

Um novo produto da M2!

O leitor Todd S. encontrou em uma loja nos EUA um kit para montar miniaturas da M2! Já tínhamos visto esse tipo de produto vindo da Mattel, com alguns kits da Hot Wheels que inclusive estiveram à venda aqui no Brasil, mas algo assim da M2, que sempre foi mais voltada ao público adulto, é novidade. 

São 3 caixas diferentes: '71 Cuda, '69 Camaro e '56 Ford F-100. Cada kit custa $9.99 dólares, e há um modelo "chase". Curtiu?


14 comentários:

  1. Se curti???? Poder montar a sua mini e aproveitar cada detalhe???? Continua sendo voltada para colecionador adulto, pois criança não vai montar esse kit não!!! Os da Hot Wheels eram brinquedos feitos de plástico e de tamanhos generosos, tipo lego duplo tá ligado!!! rs.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Brasil no mínimo vai custar R$ 49,90 !!! rs,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso que vim comentar, bem esse preço, kkkkkk

      Excluir
    2. Não se preocupem. Não vem para o Brasil não!!! Quem quer tem que buscar!!! E quem coleciona essa marca sabe quanto custa!!! Garanto que menos da metade de um mainline superized!!! Na mão de colecionadores, não na gôndola, só explicando!!!

      Excluir
  3. A vantagem desta marca é que se você gostou, compra!!! É só pedir para um colega, entrar no mercadolivre, ou até mesmo entrar no site de lojas internacionais e comprar direto!!! Não tem esse negócio de: que lote chega??? se eu vir!!! se encontrar!!! se não roubarem!!! se não atravessarem!!! e por aí vai!!!

    ResponderExcluir
  4. Tirando essas rodas brancas ridículas nos kits do 'Cuda e do Camaro, o resto tá bacana.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Essa embalagem só vai servir para encarecer o frete do USPS...
    Para mim não tem diferença do normal. É a mesma mini para você montar. Não é inédito pois vários fabricantes já tiveram essa "inovação"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, qual outro fabricante vende miniatura desmontada na escala 1:64? Hot Wheels e seus modelos de plástico 1:43, Maisto e seus 1:24 até já comprei, mas 1:64 ainda não vi não!!!

      Excluir
    2. Kyosho já veio desmontado :
      http://jaf27.blogspot.com.br/2012/06/kyosho-ferrari-612-scaglietti.html


      Maisto já veio desmontado :
      http://jaf27.blogspot.com.br/2012/06/maisto-1970-ford-mustang-boss_17.html


      Vou tentar lembrar outras e posto.

      Excluir
    3. Teve uma serie de Ferraris 1/64 da Maisto que vinha em uma caixinha também...Tenho várias chavinhas com o cabo verde...

      Excluir
    4. As Ferraris vendi tudo. Eram um lixo de acabamento.

      Excluir
    5. Gostei dessa opção de 'kits' M2 ! Mas como o amigo João disse , além da Kyosho e Maisto , a Johnny Lightning , Racing Champions / ERTL , Revell e Jada , já lançaram minis 1/64 em 'kits' também .

      Excluir
  7. Sensacional!!!
    Se o produto final ficar realmente igual ao das fotos, com certeza farei um esforço para comprar alguns.

    ResponderExcluir