en

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mais fotos do lote "A" de 2014 da Hot Wheels

Ontem você viu por aqui as fotos do novo lote "A" da linha básica de 2014 da Hot Wheels, e hoje temos mais algumas fotos melhores para mostrar. Em breve teremos mais fotos deste lote, mas por enquanto você confere as que o leitor Sani Bagus da Malásia nos mandou. Agradecimentos também ao Aidil Bazli Abu Bakar.

19 comentários:

  1. O Camaro ficou bonito com essa pintura, porem essa rodinha ai na frente ficou muito estranha... Particularmente eu não gostei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem que ser essa mesmo! Não é um camaro comum... Colocar a mesma roda nao faria sentido nenhum!

      Excluir
    2. Verdade, é a versão Copo, de arrancadas. Pelo que entendi numa pesquisa de 5 min que fiz, é baseado em Camaros e Corvettes reais preparados pra essas provas, e a roda de trás é maior que a da frente.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Sim, pode ser mais fina no carro real, só que essa roda é muuuito feia... o modelo da roda em si que é horrível e não combina com as rodas traseiras...

      Excluir
    5. Eu vou trocar as rodas, com certeza.

      Excluir
  2. Essa roda é a mesma do surf create bem fina ficou desproporcional.

    ResponderExcluir
  3. Preciso completar minha coleção 2013 antes que comecem a chegar por aqui este lote A rsrsrssr

    ResponderExcluir
  4. Putz é aquela roda de arrancada... fina! Horrível! Só pq era justamente o Camaro que eu tava esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As rodas dianteiras do COPO Camaro real são finas também. Olha a foto:

      http://motordream.uol.com.br/upload/Chevrolet-Camaro_COPO_2012_1600x1200_wallpaper_05.jpg

      Ou seja, ponto para a Mettel, que colocou as rodas semelhantes ao carro de verdade.

      Excluir
  5. Já vi que não, não sou só eu que acho aquelas rodinhas finas as coisas mais horrorosas do mundo... Datsun S2 JDM FTW!!!

    ResponderExcluir
  6. PS: A cada ano a mais que passa: saudades, belas cartelas de 2010... Daqui a pouco vai ser uma cartela só escrito Hot Wheels sem mais nada de desenho nenhum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco, se continuar com essa "qualidade", vão vender as miniaturas soltas para você pegar dentro de um penico...

      Excluir
    2. Ué, pra quê cartela em mainline??? Não é brinquedo??? É só passar na gôndola dos supermercados e ver a quantidade de cartelas arrombadas, sem os carrinhos dentro. Criança não coleciona papel não!!!

      Excluir
    3. Eu tbm nao coleciono papel kkk ate p voleciona itens fechados é a maior furada sempre vc acha algo q quer mais a cartela ta toda zuada...

      Excluir
    4. Cara , pra mim to me lixando... kkkk coleciono carros em miniatura, não cartelas de papel...

      Excluir
    5. Cara , pra mim to me lixando... kkkk coleciono carros em miniatura, não cartelas de papel...

      Excluir
  7. Bem menos empolgante que o A 2013, do qual peguei 7 minis, recorde pessoal

    ResponderExcluir
  8. Eu não coleciono papel então não ligo pra cartela rsrs
    Gostei desse lote

    ResponderExcluir