Coleciona

Destaques:

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mais uma miniatura da Hot Wheels para 2014: um carro mexicano!

Já tínhamos falado sobre ele por aqui, e agora temos uma foto enviada pelo nosso leitor Dante Aguilar Alarcon, mostrando o Mastretta MXR real ao lado da miniatura da Hot Wheels. Ele foi apresentado na convenção oficial de Hot Wheels que aconteceu neste final de semana no México, com a presença dos designers da Mattel Phil Riehman e Ryu Asada (que desenhou a miniatura do Mastretta), e que aparecem em uma das fotos abaixo com o Dante.

Pela primeira vez a Mattel homenageia o México, um dos países que tem um grande número de colecionadores de miniaturas, e o país que tem o segundo maior acesso internacional no T-Hunted! Gracias a todos!

O Mastretta é um super esportivo que já foi destaque no programa Top Gear inglês, e tem recebido o respeito dos amantes de automóveis. Foto adicional de Pasión Por Motor.


18 comentários:

  1. Esse designer Ryu Asada é o cara só faz minis legal, que ele continue na hotwheels por muitos anos !!! Eu gostei do Mastretta.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mattel por não fazer um evento desse no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma prova que a mainline de 2014 promete. Esse Ryu Asada prova que a nova geração de projetistas da Hot Wheels tem valor mesmo. Basta lembrar do lindo Honda S2000 que ele projetou. Quem sabe ele não projeta o novo Hot Wheels brasileiro? Quem sabe esse novo modelo não seja o Gol "quadrado" ou o Puma, por exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho um absurdo aqui no brasil não ter uma convenção organizada pela mattel, agora no míxico olha o evento!!
    vamos juntar e fazer varias reclamaçoes no reclame aqui, quem sabe da certo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcus freire, vamos reclamar que a série Pop Culture só tem temas infantis!!! Que a Retrô além de cara não vém!!! Que mainline tirando um e outro o resto é brinquedo de criança!!! Que superized não existe e distribuição adequada de mainline também não!!! Aproveitando ainda, vamos reclamar que a série Flying Customs, Hot Ones, Juke Box e Cool Classics foi um tremendo tiro no pé!!! E finalizando, que temos poucos modelos nacioanais na linha mainline!!! Então, depois deste pequeno relato, vamos sim, cobrar uma nova convenção para o Brasil!!! #ironia

      Excluir
  5. mt lindo. espero q tenha uma nova mini brasileira tambem, igual em 2010 q teve varias minis omenageando seus paises

    ResponderExcluir
  6. Lindos, tanto o original como a miniatura!

    ResponderExcluir
  7. E dizem que é Flex: Corona e/ou Jose Cuervo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaha! Deve ser uma máquina então!

      Excluir
  8. Não gostei e to pouco me lichando pra merdel e pra convenções deles so os babas ovos da merdel, com tanta minis legais de outras marcas e os caras ficão atras de hot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra entender. Se Hot Wheels não te agrada tipo nem um pouco, o que você tá fazendo aqui com tantos outros blogs sobre outras marcas por aí?

      Excluir
  9. Em 2014 HW virou Matchbox e Matchbox virou HW. Linha 2014 parece ser uma das melhores nos ultimos anos. Minis reais e bem detalhadas!!! Show!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá falando isso dos 5 ou 6 modelos "compráveis" até agora né??? Deixa chegar no dia das crianças do ano que vém e veja a lista daquilo que vc odiou!!!

      Excluir
    2. Até o momento é claro Hideraldo pq a maioria dos modelos que apareceu na minha opinião ficaram muito bons como esse acima.

      Excluir
  10. Ficou muito linda esta mini. Vamos a caça quando chegar (se chegar)...

    ResponderExcluir
  11. Se nós ficamos querendo, imagina os mexicanos. Vai ter inflação neste modelo por lá...

    ResponderExcluir