quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O evento de colecionadores que acontece neste sábado nos EUA

Todo ano algumas das maiores lojas que vendem Hot Wheels nos EUA preparam eventos para colecionadores, aonde eles podem abrir caixas novas, participar de promoções e serem os primeiros a comprar algumas novas miniaturas. O evento deste sábado acontecerá nas lojas KMart por todo o país.

Os colecionadores poderão comprar quatro miniaturas da coleção de 2013 que terão variações de cores exclusivas para o KMart. Também poderão comprar 3 novas miniaturas da coleção de 2014, que só chegarão no lote A para o resto do mundo.

• Chevrolet SS, '72 Ford Ranchero, '69 Dodge Charger Daytona: modelos da linha de 2014.

• '34 Ford 3-Window, '64 Lincoln Continental, '69 Corvette, '11 Dodge Charger R/T: variações de cores exclusivas do KMart.

16 comentários:

  1. Poder comprar uma variação da Kmart, eu concondo, mas antecipar minis de 2014 é uma enganação! De que adianta ficar correndo atras de uma mini que em alguns dias vai ter sobrando nas gondolas por tudo que é lugar.
    A Mattel ta sacaneando ate os gringos, que dirá de nós!

    Ricardo V8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enganação por quê? Os caras sabem que as minis vão sair normalmente mais pra frente, vão comprar só pelo prazer de as terem antes de todo o mundo. Se você pudesse, não queria ter o Opala azul na mão agora?

      Excluir
    2. Sinceramente, e olha que eu sou, esse negócio de "ter antes de todo o mundo" é um dos motivos que fomenta a máfia dos comerciantes que catam td que vêm nos estoques das lojas e nas gondolas. P/ quê vou ter uma mini antes de todo mundo?!

      Excluir
    3. Também não tenho pressa nenhuma de ter a mini, pelo contrário. Mas lá e aqui muita gente tem, sabemos disso, e vender mainline a Mattel sabe.
      E quem fomenta a máfia dos catadores vendedores são os que compram deles. Como não é meu caso, pouco me importo, ela não me atinge

      Excluir
  2. que triste. Esperaba al corvette 69' en verde...no sabia que era exclusivo para Kmart... :(

    ResponderExcluir
  3. Esse azul é a variação mais bonita do Opala até agora, sem dúvida.

    E vocês podem ficar com todos os Dodge Daytona Velozes e Furiosos que quiserem, vou pegar esse que, apesar da altura de jipe, pelo menos tem a decoração parecida com o original

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Daytona do Velozes e Furiosos pelo menos é a versão do carro do filme. Esse vermelho da mainline tá cheio de faixas que não existem no modelo real. Ou seja, mais uma decoração fantasiosa que não vem pra coleção.

      Excluir
    2. Isso que é o legal do colecionismo, cada mini tem um significado diferente pra cada um. Velozes e Furiosos mal assisti o primeiro filme, só fui saber que tem um Daytona em sei lá qual episódio quando saiu a mini. A cor parece bonita, mas como saiu essa versão 2014 que lembra o original, principalmente com o "Daytona" na faixa atrás, e não vou ficar colecionando variação de uma mini que a Mattel estragou ao deixá-la off-road, só vem o vermelho

      Excluir
    3. Discordo, o único opala legal é o verde.

      Mas concordo quanto ao daytona, esse é mais legal q o Velozes e Furiosos.
      "Ah, o original não tem faixas!" Sim, é verdade, mas elas não ficaram tão ruins e o q vale é o DAYTONA escrito atras.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Curiosamente o K-Mart tem três modelos 2014 para vender nesse encontro, isso porque receberam da Mattel apenas três e não o lote A, como seria o normal. Será que também tiraram da linha de montagem? Será que terão algum "defeito"? E por falar nisso, quem comprou no e-bay o Opala Super encontrou algum "defeito"?
    Se fizerem quantidades iguais para cada modelo, esses três aí vão vir um em cada caixa do lote A e olha lá.
    Como não coleciono variações do mesmo tema não poderei ir a esse encontro, rsrsrs...

    ResponderExcluir