terça-feira, 3 de setembro de 2013

O lote "P" da linha básica Hot Wheels finalmente no Brasil

Depois de um longo período sem novidades, finalmente algo novo da Hot Wheels chega às lojas. O lote "P" é o penúltimo lote da coleção de 2013, e deve começar a chegar em maior quantidade para abastecer as lojas para o dia das crianças. E você pode encontrá-lo na loja Coleciona, no encontro Diecast Coleciona que acontece neste sábado!

A caixa vem com a tão esperada Lamborghini Aventador J, algumas novas cores para modelos já lançados neste ano, e outras boas novidades. O T-Hunt do lote é o Mazda RX-7 e o Super T-Hunt é o '07 Ford Mustang. Ambos não aparecem nas fotos abaixo, já que não estavam na caixa aberta para as fotos.

Encontro Diecast Coleciona:
Data: 07 de setembro na loja física e na loja virtual.
Horário: 10 às 14 horas.
Local: Rua Augusta, 2299 – (11) 3081-4977.
Mais informações: www.coleciona.com.br.

38 comentários:

  1. Detalhe para a "preguiça" nos modelos '92 Ford Mustang e '07 Ford Mustang!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é preguiça... os dois são da série Now And Then, que mostra o mesmo carro com a mesma decoração, mas em um modelo mais antigo e um mais novo.

      Excluir
    2. Essa foi uma das grandes sacadas deste ano na linha básica, a sub-série Now And Then com a leitura de modelos do mesmo carro, mas de gerações diferentes, tomara que se repita em 2014.

      Excluir
    3. Continua sendo "preguiça". Dessa forma é fácil lançar 400 miniaturas por ano!!!

      Excluir
    4. Desculpa aí, M2Machines, mas em se tratando de M2, talvez seja a marca que mais repete modelos na história.

      Excluir
    5. Não acho preguiça também não, tanto que os decals nem são iguais, tem diferenças entre os modelos novos e antigos.

      Excluir
    6. A M2 usa e abusa de repetir modelos. Só perde para a Hot Wheels e a Greenlight...rsrs.
      Mas, obvio, é melhor uma repetição da M2 do que da Hot Wheels.
      Falo de qualidade, é claro.

      Excluir
    7. Nesta sub-série (vc sabe que a coisa está indo para o precipício quando vira sub alguma coisa) me refiro a "preguiça" no quesito criação, pois pegaram dois modelos e pintaram igual com decalque similar (se eu falar igual, vem os direitos humanos aqui do fórum, provar que são diferentes). Sobre a repetição de modelos M2, quando você não tem carro fantasia tipo: dragão, aranha, lagarto, privada, naves com rodas fica bem mais limitado seu casting de produtos, lembrando que eles não enganam ninguém, produzem só clássicos americanos e compra quem quer. Para finalizar, o que torna a M2 colecionável é sua limitação de modelos, ou alguém acha fácil pagar R$30,00 numa miniatura??? Para os críticos de plantão deixo este questionamento, se a M2 jogasse no mercado brasileiro 100 miniaturas "compráveis" por ano, quantas viriam para sua estante???

      Excluir
  2. Por aqui parou no L e começou a regredir, tem lojas que ao invés de receber o lote M voltou a receber os lotes K, J e H tudo junto, como explicar isso?
    Pior que são todas as lojas grandes, sem exceção, receberam algumas caixas do lote J, junto com outras do H e algumas as 3 juntas, segundo vendedores, nunca vi tanta enterprise junta em um lugar só, ontem vi 7 numa americanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mora em Florianópolis?
      Faço a pergunta porque aqui a situação é exatamente a mesma. Não vi 7, mas 3 Enterprise dando bobeira ontem numa LA, da mesma maneira que já vi em outras.

      Excluir
    2. Aqui em Juiz de Fora está acontecendo o mesmo !!!

      Não entendo mais nada dessa distribuição doida !!!

      Excluir
    3. compra uma pra mim hahaha... não vi nem a cor dessa enterprise..

      Excluir
    4. aqui em castro-pr tambem. tem quilos e quilos de lote H nas gondolas de lojas e hipermercados

      Excluir
    5. Por aqui tem muito lote H, J e L...

      Excluir
    6. Em Santos foi exatamente assim. Agora parece que começou a chegar novidades.

      Excluir
    7. Moro em Londrina no Paraná FTrack até numa lojinha de 1,99 que eu nem sabia que vendia HW vi 2 enterprise rsrs, por aqui também está sobrando Supra do Velozes, tem dezenas deles encalhados nas lojas kkk
      Felipe Ribeiro se vc quiser posso te mandar
      qualquer coisa me add no face: Diego Cardoso de Araujo

      Excluir
  3. Por que pela primeira vez com minis da Coleciona, Douglas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a primeira vez, já teve outras vezes. Nesse mês a Coleciona recebeu o pedido da Mattel antes da Semaan. E como vai ter encontro na Coleciona neste sábado, eles receberam bastante caixas.

      Excluir
    2. Valeu a resposta! É que só me lembro de ver as fotos dos lotes com o cartão da Semaan nas minis...

      Excluir
  4. Bem que essas lojas que fazem esses encontros podiam abrir uma filial na baixada, é triste ver essas minis só por fotos snif,snif,snif

    ResponderExcluir
  5. alguns desses modelos sairam em outros lotes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Clique lá em cima, debaixo do logo do site, aonde tá escrito "Lotes", e veja o que saiu nos outros.

      Excluir
    2. obrigado!
      aprendendo esse ramo !

      Excluir
  6. Essa Enterprise ficou um lixo, muito plástico pro meu gosto. Não sei porque essa euforia toda atrás dela. Achei várias e ficaram na gôndola. Desse lote só se aproveitam o Aventador e a Toyota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que por 6 reais ficou ótima. Não estava pensando em pegar, nunca assisti Star Trek, mas quando achei na gôndola me surpreendeu, e mais ainda fora do blister

      Excluir
    2. Plástico onde meu fi??? Só se for o da base a maior parte da nave é de metal e os propulsores sao tipo de borracha

      Excluir
  7. Voltando ao assunto do Opala,rs... Engraçado que toda caixa dos lotes 2013 havia um t-hunt !!! Presenciei abertura de algumas que confirmam minha teoria e as fotos de lotes apresentadas aqui no blog, sem exceção. Será que o Mazda desta caixa estava junto com os Opalas Supers 2014 que vieram da Malásia ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Todas as caixas dos lotes tem variações de letras. Por exemplo, o lote P tem caixas PE, PF, PM, PP, etc. Algumas delas vem sem T-Hunt. Eu já abri várias pra fotografar pra cá que não tinham o T-Hunt.

      E lá na Malásia eles tiram da linha de produção, não das caixas. As caixas saem como devem sair mesmo.

      Excluir
    2. Os karas sao chato prak.... Agora a culpa de tudo é de quem importou da Malásia ou seja sempre que alguém não encontrar uma mini é pq a mesma foi comprada da Malásia... Ah ma vá....

      Excluir
    3. A Malásia e os malasianos são os novos "vilões" do pessoal...rsrs.

      Excluir
  8. A nota na matéria diz q o lote "P" estará disponível apartir do dia 07/09, mas acontece q já tem varias miniaturas deste lote no site deles, e pra variar a grande maioria "esgotadas"... O Foda é q a "coleciona" parece q disponibiliza aos poucos as miniaturas dos lotes, ao invés do lote fechado, além de ñ terem uma data pre definida pra isso, oq fica dificel conseguir fechar a compra com eles... Eles poderiam disponibilizar os tds as miniaturas dos lotes de uma só vez no site!!Fica aqui a dica!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão esgotadas porque os "colecionadores" precisam delas para vender no encontro!!! Como tu achas que eles conseguem chegar no dia do encontro e já terem toneladas de minis novas para negócio???

      Excluir
  9. Esse Lote Ainda ta Saindo na Ri Happy do Shopping Aricanduva quem ainda esta a procura vai achar la !

    ResponderExcluir