terça-feira, 29 de outubro de 2013

Duas belas miniaturas da série sELECTIONs do RLC da Hot Wheels

O Red Line Club teve um bom ano em 2013, com muitas miniaturas interessantes para seus sócios. E como todo ano acontece, a Hot Wheels produziu duas miniaturas escolhidas por voto, e que em breve serão entregues para os sócios.

Abaixo você pode ver nas fotos de Steve Vandervate o Long Gone e o '69 Mustang, que só tínhamos visto em desenhos do computador. Infelizmente apenas colecionadores com endereço nos EUA ou Canada podem ter acesso a essas e outras belas miniaturas. Clique aqui para ver mais fotos das miniaturas deste clube.

6 comentários:

  1. A Mattel pisa muito na bola não fazendo (novamente) um red line club no brasil...

    ResponderExcluir
  2. Bah, mão sei se rola. Não somos tantos assim - a pesquisa mostrou. E olha que temos o T Hunted, que é lido no mundo todo e mesmo assim a pesquisa teve um resultado muito pequeno.

    ResponderExcluir
  3. Do tanto que já rodei aqui em Fortaleza, atrás dessas miniaturas....mas tá difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kito... essas miniaturas nunca chegarão ao Brasil... leia o texto, são miniaturas exclusivas de um clube que só americanos podem ser sócios.

      Excluir
  4. Enquanto isso aqui no Brasil nada de Matchbox! É a MATTEL tenta nos empurrar caminhões com aerofólio e roda de Ferrari... triste pelo menos aqui em Pernambuco tem Greenlight!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Faz anos que só alguns modelos da Matchbox se salvam. De 2010 pra cá a Hot Wheels no geral tá bem melhor, inclusive nas minis de carros reais

      Excluir