sábado, 19 de outubro de 2013

Fotos dos nossos leitores - Parte 75!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Marco Aurelio Lentini surpreendeu com algumas fotos bem diferentes:

• O Francisco Yassumoto nos dá uma idéia de como estava sua coleção uns 3 meses atrás:

• O Luciano dos Santos Moraes encontrou um Bone Shaker em Rio Bonito que não poderá correr por aí!

• O Lupércio Lamartine mostra algumas de suas miniaturas:

• E o Keko tirou uma foto de sua coleção:

12 comentários:

  1. interessante a forma de organizar a coleção do Keko. Ja eu estou quase igual o Francisco, só aguardando a chegada da estante.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Rafael, o problema é que eu comecei organizando por estilos, tpo pick-ups e carros esportivos... agora pra trocar fica mt difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, também comecei a organizar por tipos, mas agora ta dificil...

      Excluir
    2. e eu que organizo por montadoras, quando pego um VW é moleza, já quando pego um Audi =\ hahaha

      Excluir
  3. Que beleza!!! Um Phanton Corsair... Não é todo dia que ele aparece por aqui... Belos carros Lupércio...

    ResponderExcluir
  4. bem legal a organizacao do keko...parabens.... bola pra frente .Flavio Moura

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão cada vez mais bonitas e as coleções são realmente espetaculares, independente dos modelos ou quantidades. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  6. eu comprei as minhas 4 estantes de um cara do mercado livre...muito boas e baratas. Keko

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber que minis são essas do Lupércio. Alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Phanton Corsair
      Cadillac Fleetwood
      Evil Twin
      49 Merc
      63 T-Bird

      Excluir
  8. DETALHE: as primeiras 2 colunas de carros vermelhos são somente ferraris.

    ResponderExcluir