terça-feira, 1 de outubro de 2013

Novas miniaturas das séries Jukebox e Zamac da Hot Wheels

Ambas as séries são exclusivas do WalMart, mas apenas a série Jukebox é importada para o Brasil. Neste novo lote que está chegando nos EUA, há uma grande novidade: o '71 Ford Maverick Grabber que fará a alegria de muitos colecionadores brasileiros. A série terá em breve também o '81 DeLorean DMC-12, que mostramos aqui recentemente.

Outra novidade, não tão nova assim, é o novo lote da série Zamac, que vem com as últimas 3 miniaturas da série, e que infelizmente não chegará ao Brasil. Já tínhamos mostrado fotos deles aqui antes, e você pode saber mais sobre a série clicando aqui.

Fotos: hotwheeled1 e stamkos91 do HWC.

7 comentários:

  1. Gostei do Maverick disco, se achar vou pegar.
    Falando nele, encontrei o preto e amarelo no padrão de pintura de 2011 (http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/multipack/71maverickgrabber_X6999.jpg) em um 10 pack. Queria um, mas não por 60 reais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esse para vender:
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513971308-maverick-hw2010-amarelo-_JM

      Excluir
    2. Na verdade, eu tenho o amarelo que saiu aqui em 2010. Fui conferir o teu link e percebi o meu engano...
      Mas, enfim tenho o Maverick amarelo; o vermelho e um T-hunt. Dá uma conferida lá.

      Excluir
    3. O valor abusivo cobrado pelos correios praticamente inviabilizou a negociação de minis pelo ML, a não ser as entregues em mãos. Eu simplesmente me nego a pagar mais pelo frete do que pela própria mini

      Excluir
  2. Carrinho sem pintura e mais caro...sempre tem gente que compra.

    ResponderExcluir
  3. Alguem percebeu que a ultima Ford Zamac tem um erro? Ela não tem adesivos.

    ResponderExcluir
  4. O Tiririca estava errado. Fica pior sim...

    ResponderExcluir