segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O Impala "Supernatural" e a série County Roads

Já tem um tempo que estamos falando por aqui que a Greenlight vai lançar finalmente um Impala quatro-portas, igualzinho ao da série de TV "Supernatural". E aqui está ele, do jeito que vai aparecer na coleção "Hollywood" na escala 1:64 em breve. 

Temos também os desenhos e a lista dos carros da série 10 da linha County Roads:

• 2013 Dodge Dart,
• 2011 Ford Mustang 5.0 GT,
• 1977 Dodge Monaco "Massachusetts State Police",
• 1972 Chevy C-10 Truck "Pennzoil",
• 1967 Chevy Impala Sedan,
• 1967 Ford Bronco.

16 comentários:

  1. Uhhh finalmente o Impala fiel ao da série, esse ñ pode faltar na coleção!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Será importado pro Brasil, talvez no começo de 2014.

      Mas se não der pra esperar, até o final no ano aparece no eBay.

      Excluir
  3. Já estou esperando a série 6 faz um tempão,alguém tem ideia de quando será lançada?

    ResponderExcluir
  4. Já estou esperando a série 6 faz um tempão,alguém tem ideia de quando será lançada?

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito Show esse Impala.... Acho que será a ultima importação desse ano.... e viva o eBay... ehehehhehe

    ResponderExcluir
  6. Meu irmão sempre quis esse impala! será questão de honra telo em minha coleção!!! *-*

    ResponderExcluir
  7. essa serie vem legal hein... vou kerer o dart.. o mustang... o impala e a picape!! show!! bela serie!!

    ResponderExcluir
  8. o impala e show e vai ser outra briga para comprar ele, com certeza vai ser muito dificil de achar nas lojas geralmente eles ficam nas maos dos vendedores em eventos de colecionismo e como convoy da retro mal chegou e ja acabou! e ja tem vendedor pedindo 50.paus nele!

    ResponderExcluir
  9. Quando vou em um encontro de colecionadores e vejo um sujeito com vários carrinhos da linha básica(tipo 5 ou 6 do mesmo modelo)...aqueles modelos mais desejados, ou retrô, ou qualquer modelo desejado aos montes em um encontro, dá vontade de pegar o item na mão...por exemplo um da linha básica, "Quanto é??"...."30 reais"(custa 6) jogar 6 reais na mesa do cara e virar as costas e ir embora...se ele tivesse apenas com 1 item por ex... tudo bem, mais o cara de pau aparece com uns 10 modelos iguais, tipo a nave do jetsons ou a enterprise no encontro, da vontade de jogar 6 reais na mesa do safado e virar as costas e ver o que acontece... quero ver a confusão que iria acontecer, só não faço pois não quero arrumar, desculpe o linguajar chulo...não quero arrumar "treta", mas que da vontade de fazer isso, o cara vender no ML por 30 conto um que vale 6 reais ainda vai, mas o cidadão aparecer em um encontro de "colecionadores" com 10 itens iguais e pedindo esse valor, é muita cara de pau, da vontade de pegar jogar 6 reais na mesa do safado(pois não sou ladrão tenho que pagar pelo que consumo) e sair fora...vontade não me falta...só me sobra juízo e bom senso, o que falta a esses pseudos colecionadores.

    ResponderExcluir
  10. Detalhe são itens da linha...uma coisa é vender um hot wheels de 6 reais por 30, 40 reais de 2 ou 3 anos atrás que não está na linha atual, existe um nicho de mercado, "antiguidades" raridades, ai tudo bem... agora o cara me aparece no encontro com 10 itens iguais do modelo do lote atual, pode ser por causa dele que não encontrei o item na loja...ai ele vem querer me cobrar 30 conto...da vontade de jogar 6 reais e dar pra ele e falar é por causa de você e outros iguais a você que não consegui compra pelo preço de mercado, então toma ai o valor do Hot Wheels...

    ResponderExcluir