terça-feira, 5 de novembro de 2013

As novidades da série Pop Culture da Hot Wheels para 2014

No mês passado mostramos por aqui as imagens divulgadas durante a convenção de colecionadores de Hot Wheels de Los Angeles, e agora você tem a oportunidade de vê-las novamente com uma qualidade melhor. São simulações no computador (chamadas de "e-sheet") com as instruções de cores e outros detalhes para a produção.

Em breve você verá estas miniaturas nas lojas, na coleção Pop Culture 2014 da Hot Wheels. A série homenageia marcas que fizeram sucesso no passado, e que estão na memória dos colecionadores de miniaturas. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre esta série.

16 comentários:

  1. Algumas minis são legais, como a Plymouth Satellite, o problema são as decorações nada a ver (qual a relação entre ela e o Taz?). E o preço, 20 acho puxado

    ResponderExcluir
  2. Os de Star Trek vou querer sem dúvida.

    ResponderExcluir
  3. São essas PORCARIAS que fazem Hot Wheels encalhar e lojista tomar raiva... Enquanto tava na onda dos "delivery" (carros de entrega com marcas comerciais) ainda acho legal só que essas outras PORCARIAS coloridas, na boa eu nem pego pra ver....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lixo da pior espécie.Não quero nem de graça. Ou melhor, quero pra arrancar as rodas e colocar em minis que as mereçam.

    ResponderExcluir
  6. Minis muito bacanas! Se achar, pego.

    ResponderExcluir
  7. Gosto é gosto, com certeza se eu achar qualquer uma eu pego hauhau

    ResponderExcluir
  8. Que bom que tem gente que não gostou... aumenta a minha esperança de conseguir comprar. hehehe
    Espero que algumas lojas vendam em kits... facilitam a nossa vida.

    ResponderExcluir
  9. Água-raz + um cotonete e eu salvo algumas se pintarem com preços baixos. Primeiro a gente deixa a lixarada encalhar, depois vai fazendo a xepa nos encalhes, rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  10. Minis boas... Peraí! Tem Drag Bus no lote da Looney Tunes. Vixi! Já sabem que não vem pra cá pro brasil.

    ResponderExcluir
  11. Não acho que R$ 20,00 seja um preço ruim por minis com borrachudos e que pagam royalties aos detentores das marcas. Agora, Star Trek nada tem com essas minis, a escolha não leva em conta nem os episódios da série clássica. Se pelo menos tivessem o cuidado de ver algum modelo que apareceu nos episódios ainda vá lá. Quanto aos Looney Tunes gostei mais deste modelos que os anteriores, ainda que sejam apenas decalques com as figuras de personagens.

    ResponderExcluir