segunda-feira, 11 de novembro de 2013

BOMBA!!! Mais fotos do Charger: o novo carro brasileiro da Hot Wheels para 2014!

Já está em produção nas fábricas da Mattel o '74 Brazilian Dodge Charger, e em breve ele deve começar a aparecer nas lojas do mundo todo. Já tínhamos adiantado fotos dele por aqui, e agora temos mais algumas mostrando mais detalhes, como por exemplo a traseira e a base. Infelizmente ele não tem o teto preto de vinil como no carro original, mas isso já seria pedir demais para a linha mais básica da Hot Wheels. Mas certamente muitos customizadores se encarregarão de adicionar este e outros detalhes.

O Charger é mais uma miniatura da Mattel feita em homenagem ao Brasil, depois de VW SP2, VW Brasilia e o Chevrolet SS (Opala), além é claro do Amazoom (baseado no Mitsubishi Lancer da Stock Car brasileira) e da VW Saveiro que saiu pela Matchbox. Diferente do Charger americano, o nosso era baseado no antigo Dodge Dart, e fez muito sucesso por aqui por ser um autêntico muscle car, com motor V8 e um ronco inconfundível ao andar pelas ruas. Gostou?

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook

25 comentários:

  1. Sorte que não colocaram aerofólio...
    A Hot Wheels tem síndrome com isso.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o modelo, tenho planos de começar a customizar, quem sabe já faço algumas customizações com ele e adicionar alguns detalhes, entre ele uma pintura na traseira. Se a Mattel tivesse feito isso, o modelo não precisaria de mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Só vou pintar as lanternas, pq de resto ta perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Quero logo pegar um p/ fazer as variações de faixas...hehehe

    ResponderExcluir
  5. Como ja disse antes, tirando o fato de ser um 76 e não um 74, e de estar faltando o teto de vinil, que na minha opinão deixaria a miniatura muito mais bonita, é uma miniatura legal.

    ResponderExcluir
  6. O charger RT nacional ja existe ha algum tempo...e mais nacional impossivel...feito aqui. Marca JULIO.
    Neste link tem um indice de algumas postagens...é so conferir:
    http://alfaminiatures.blogspot.com.br/search/label/charger%20RT%2075

    E como a Mattel 'vem atras'...agora a linha 79 ja esta sendo preparada também.
    Vale lembrar que a marca JULIO disponibiliza o charger desde o 71 até o 78 e em breve...todos os chargers RT nacionais que existiram, de forma fiel, inclusive nas cores, e não no formato espalhafatoso e americanizado de fazer algo brasileiro (ou opala teve dois canos de escapamentos e chamou-se chevy SS?).

    ResponderExcluir
  7. Em tempo...mas é claro que vou pegar o meu...da matel. rs...isto é...se achar na gondola...fora dela...'jamé'.

    ResponderExcluir
  8. ah...sim, neste link podem acompanhar o desenvolvimento do Charger RT 79

    http://alfaminiatures.blogspot.com.br/2013/10/charger-rt-79-exclusivo-julio-design.html

    abraços

    ResponderExcluir
  9. A Mattel copiou o modelo da ALFA Brazilian Miniatures.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alan, como tem passado? como deve acompanhar...pela web...a vida ta corrida! ...sem contar certas 'pedrinhas' que resolvem entrar no sapato por aí.

      Bem...1 vez...acaso...2 vez...coincidência... vejamos se haverá 3 e 4! rs... to preparando algumas coisas boas, por isso ate e também que não pude dar o retorno sobre aquela cotação do moviecar. E na minha ida a Belem, acabamos não nos encontrando.
      Seria por demais engraçado isso acontecer...hilario! Bem...isso só vem atestar que sigo no caminho certo, não?
      grande abraço
      Julio
      PS:tenho acompanhado as publicações no blog...mas tempo sempre curto...e como sabe...falo pouco, não?! rs...

      Excluir
  10. duvido que esse JULIO ai custe 5,99..

    entao nao tem nem o que falar

    sem contar que voce abre as imagens e vê, rodas de hw, chassis de hw carcaças de hw.. só falta vir em blister hw e o cara ainda detona a matel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Davi, as rodas que viu sao hw a pedido dos clientes, eu prefiro as replicas, mas a maioria eh muito ortodoxa e preferem as nada fieis Hot wheels do que as fieis que eu produzo!!! A gosto é de quem compra, dou essa opção.
      Já quanto a carroceria, deculpe, mas TODAS as carrocerias sou eu quem fabrico. E no caso do charger nacional, eu uso a parte de baixo da mattel porque esteve disponivel...ja pronto...cromado... Se de fato olho minha pagina com atenção vera que isso acontece com o charger. E ate tenho chassi pronto que vou injetar pra que? O povo prefere rodas mattel...então aplico minha carroceria sobre e pronto.
      Tenho o charger ha muito tempo...fiz a grade...'na unha'. Assim como todo o resto e esta tudo documentado la se duvida.
      Meu opala...produto totalmente original e em naaaaaada copia da mattel ou outro fabricante. Alias, a JULIO é a UNICA marca que dispoem de TODA a FAMILIA OPALA., do 69 ao 92. do cupe, sedan e perua. em todos os acabamentos, SEM FAKE como fazem customizadores que pegam o mattel que tem carroceria do 72/74 e 'criam' uma nova coisa...que parece o 1976! A grade é diferente, o parachoque é diferente, o capo e paralamas e lanternas é diferente...as lanternas traseiras são 4 'discos'...e so aplicam uma decalzinha...desculpe...a JULIO busca oferecer MINIATURA...e não modelinhos.
      Para me criticar sobre eu detonar a mattel, deveria antes saber de minha historia...saber inclusive que houve uma articulação para levarem minha exclusiva carroceria do opala sedan quando ninguem sonhava que a mattel faria um opala, para executivos da mattel.
      Em Naaada voce encontrara eu usando nome da mattel e tanto que modelos que retrabalhei a carroceria como o charger e a perua maverick e maverick sedan...classifiquei como um modelo customizado.
      Detono a mattel porque so fazem porcaria...e não preciso deles para fazer qualquer miniatura.
      Alias...tem muitos por ai...(que alguns, talvez ate voce mesmo...fica endeusando...)que usam o formato mattel de embalar...do opala tem ate uma pessoa que simula o blister hotwheels.
      Meu amigo...to no modelismo a 40 anos...vivo dele ha 20...ha mais de 13 anos tenho minha marca e so desenvolvo coisa exclusiva (ja viu os kits que fabrico? unicos...e que depois de 8 anos foram copiados pelos japoneses...e pior...copiaram errado)... não preciso me sujeitar a pegar uma bolha tosca...copiar e falar que fui eu que fiz.

      Faço miniaturas para quem curte carro... e para todos aqueles que ficaram anos sem ter atenção para modelos de nossa frota. Sempre fiz modelos nacionais...e isso talvez so não pareça algo estrondoso agora porque a altaya e jornal resolveram fabricar. Mas isso...foi agora! Quem me conhece sabe que meu enfoque nos nacionais para suprir essa lacuna ja vem de muito tempo. (reparou que a logo da minha marca alfa.. é alusiva ao palacio? e leva as cores nacionais). Infelizmente ainda é viva a erronea ideia de que o que é importado é melhor.

      E respondendo a primeira questão, não precisa duvidar não...eu não vendo meeeeeeeeeeeesmo a 5,99. porque não fabrico 3000 000 de unidades. Minhas miniaturas são para poucos...para quem aprecia automovel, miniatura e conhece o minimo da historia de cada um deles, e principalmente para quem pode pagar. Não to preocupado em quantidade.
      Va la...va ao mercado livre e pague 20...30...50 por uma ecto...um opala thunted...que por menor que seja a produção...rs...é bem maior que a minha...pague o lucro a alguem...por ter chegado ou negociado com a loja antes de voce.

      Me desculpem aos outros que talvez aqui estejam me lendo...e talvez percebendo uma certa irritabilidade na minha dissertação...mas de fato é irritante trombar com quem não a capacidade clinica de observação...e tão pouco de muitas outras coisas...e sai de peito estufado para vim meter a boca...
      Esse não é meu expediente... mas...também sou humano...e tem horas que cansa.

      Excluir
  11. Acho que toda miniatura deveria trazer, impressos na parte de baixo, todos os dados como: modelo, marca, ano do carro, ano de fabricação da mini, etc...

    ResponderExcluir
  12. Douglas, ola, primeiramente queria levar mais uma vez meus agradecimentos a voce e a forma democratica como sempre conduziu o site e sem duvida que essa é uma parte da grande receita do grande sucesso desse espaço...e quem em muito também colaborou para que o meu site passasse a marca dos 100 000 visualizações. Particularmente, obrigado por sempre me receber...a meus comentarios...e às imagens de clientes que ja lhe enviaram imagem de meus produtos e voce publicou.
    Em segundo lugar, gostaria de me desculpar pela forma um tanto aspera, para não dizer quase grosseira que respondi a um leitor. O espaço é seu.. eu reconheço.
    No entanto, tomei o cuidado de levar a reposta à pessoa e não alinhada às demais. Me senti deveras atingido e levado a deboche por palavras mal escolhidas e mal articuladas pelo referido leitor. Não usei de leviandade, visto que tudo que sempre escrevo e falo fazem jus à verdade e à razão. Em todos esses anos, jamais precisei usar da primicia de desfazer o outro para enaltecer o que é meu. Pelo contrario...meu prazer maior é sempre superar...e isso tem sido fato.
    Mais uma vez, minha passagem por aqui...deixando meu link..para que quem não conhece meus produtos, coisa que é nossa...brasileira de fato...feita com carinho desde o momento da encomenda até à entrega...tenha essa oportunidade, me rendeu mais algumas encomendas. O espaço agrega um numero sempre crescente de leitores... e meus produtos atendem a expectativa de boa parte deles...o resultado não poderia ser outro. E é por isso que sempre que ha um espaço... o site aqui é citado por lá...o minimo que posso fazer.
    Assim, meu muito obrigado...e desculpe-me qualquer abuso.
    abraços
    Julio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara voce se ofende por muito pouco, uma dica: quem tem QUALIDADE E AUTENTICIDADE nao precisa de conversa fiada pra vender seu peixe..

      nao sou colecionador de HW, como voce imaginou, tenho sim umas 200 unidades de hw tematicos entre outros, sou apaixonado por carros e miniaturas mas isso nao me faz idiota em pagar mais em uma miniatura só porque ela foi produzida em escala reduzida, coleciono pra mim e nao para os outros um exemplo que te dou é de um buggy meyers que um vendedor tinha pra vender em um encontro com o selinho que dizia que ele tinha vindo daquelas caixas que a mattel prepara com todos os modelos do ano.. o cara queria 80 reais em uma miniatura que ele dizia existir apenas 500 no mundo... sendo que os supermercados estavam abarrotados delas.. grandes M sua miniatura ser rara. se pra voce é tao difícil fazer uma miniatura, o que faz voce pensar que pra mattel tambem nao é? ela investiu em ferramentas, tecnologia e em uma outra coisinha que voce nem deve sonhar o que é: LICENCIAMENTO de marcas, pra ambos a dificuldade é a mesma pra voce só falta o know-how

      qualquer miniatura que vi em seu site eu nao pagaria mais que 10 reais pois achei a qualidade muito baixa, e só compraria por ser modelo nacional, saudosismo ou sei la o que (talvez fazer caridade) que tipo de pistola voce usa pra pintar suas miniaturas? aquelas bomba de veneno? rolo de tinta de parede?


      sugiro vc começar a pagar pelo merchandising tambem. tá ficando chato ja toda postagem deste site varias mensagens suas falando dessas "M"iniaturas que voce vende

      Excluir
    2. Voce é que não deve nem sonhar é com muita coisa.
      A começar com Educação e Respeito.
      Parabens a voce por insinuar baixo calão para argumentar.
      E não vou me por a discutir com voce, primeiro porque esse espaço não é meu, segundo, porque mesmo que fosse, seria um desrespeito com quem me lê, e terceiro, ja diz um sabio proverbio que quem se poem a discutir com um tolo é mais tolo do que ele.
      É tolice discutir sobre questões de técnicas com quem não entende...e nem tem olhos para ver. Afinal nem deve saber coisas bascias como o que é PU... ou o que significa catalização, processos industriais diversos, ou Escala e como se chega a ela (pra voce no maximo é algo que dita o tamanho).

      ...ah, sim,...quanto ao merchandising.... existo muito antes da internet... e antes dela, importantes revistas do mundo do modelismo nacionais e internacionais ja me fizeram menção, fosse artigo ou review...

      e sobre a 'conversa fiada'... algo em voce tem escala HO e é algo impossivel de chegar à sua compreensão.

      ultimo recado...fique a vontade para ficar replicando mais ofensas, deboches ou qualquer outra coisa propria de seu carater... não voltarei aqui para nova replica.

      Isso sim é que ta ficando chato e indelicado. Mas.. se seu ego sentir ainda mais necessidade...fique a vontade para escrever o que quiser no meu espaço... seja o que for... pois deixo que as pessoas mostrem o que são e o que pensam.

      Excluir
    3. cara.. voce continua se achando superior.. mas realmente eu nao sei em quê

      eu nao teria escrito meu segundo comentario aqui se nao fosse por voce mesmo, que ficou mencionando meu nome na postagem deste site referente ao porsche.. ou ja esqueceu? agora ta querendo se fazer de coitado, como se eu estivesse querendo lhe denegrir

      sei o que é pu, sei o que é catalizaçao, sei melhor ainda sobre processos industriais (meu ramo) e não sei aonde voce quer chegar com isso. Eu sabendo ou nao sobre tais assuntos nao melhora a imagem que tenho das "M"iniaturas que vc vende..

      Eu que peço a voce que nao me cite mais, e aceite o fato de que voce é como qualquer outro colecionador que gosta de customizar HOTWHEELS o que voce faz nao passa disso e ponto

      Outro detalhe em nenhum momento eu lhe desqualifiquei como pessoa, mas critiquei suas customizações de hotwheels e sua propaganda extremamente chata neste site, voce vem atacando minha pessoa gratuitamente.

      Voce falou em merchandising como se fosse um Ás da publicidade.. voce ja parou pra ver como o seu site é ridiculo? se quer ser valorizado comesse voce mesmo a se valorizar, pague os 2 mil reais a uma boa agencia para criar um site DIGNO para suas miniaturas (pensando bem, ele já esta bem digno)

      Pra finalizar, voce falou que nao ia se por a discutir nada comigo e manda mais 4 paragrafos de msg pra mim.. ainda nao entendi essa superioridade que voce pensa que possui, pare e analise a sua pessoa, voce é fraco em um debate por ser muito passional, só estou me prestando a responder voce porque está divertido os seus xiliques

      Excluir
  13. Eu tenho minis do Júlio e não tem comparação. São pequenas jóias e não somente miniaturas comuns. Sem falar que são únicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thanks. I need to send others for you...and with this to make a man more happy! rs... comming soon.

      Excluir