sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Novidades e boas notícias da Auto World!

Na última postagem sobre a Auto World, falamos que algumas lojas WalMart nos EUA estavam cancelando seus pedidos dessa marca. Felizmente, tudo não passou de uma enorme confusão, já que o código do produto era o mesmo de um produto que não será mais fabricado (seria Johnny Lightning?), e assim a impressão que ficou para os gerentes das lojas é que não teriam mais Auto World nas lojas. 

Com esse mal-entendido resolvido, agora sabemos que a marca está com um relacionamento muito bom com o WalMart e outras lojas, e sua linha 2014 está sendo produzida com muitas novidades bem interessantes.

Na foto abaixo você vê uma bela foto de um 2012 Ford Mustang Boss 302 da primeira série produzida pela marca. Não parece um carro real? Mais abaixo você vê duas novidades para 2014: o 1973 Dodge Challenger, e o 1966 Mercury Comet Cyclone ainda como protótipos (o Challenger está sem a pintura final). Saiba mais sobre a Auto World e veja muitas fotos clicando aqui.


7 comentários:

  1. Essa marca Auto World, mesmo sendo nova no mercado (apesar de vir de uma raiz experiente e de qualidade "Johnny Lightning") é em minha opinião a melhor marca de miniaturas 1/64 para modelos americanos (que são minha temática e maior paixão)!
    Comparando com Greenlight, M2 e até Kyosho, já a vejo como a melhor!
    Em comparações aqui neste blog com Greenlight e Kyosho ela se saiu superior! Acho a Kyosho excelente, mas a temática deles é "pobre" em variedade de modelos americanos (nada contra modelos europeus e asiáticos, mas apenas sou um apaixonado por muscles americanos). Vida longa a essa marca e tomara que algum distribuidor no Brasil comece a trazê-la oficialmente.
    Também aproveito para sugerir aos distribuidores trazerem oficialmente a Matchbox, pois segundo a pesquisa do "Colecenso" a Matchbox é a marca número 1 dos colecionadores no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse Mustang realmente parece de verdade, que qualidade!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Nardini!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Concordo e assino embaixo com o que o Max falou. Eu estou muuuuito satisfeito com minhas AW (atuais) e não vejo a hora para pegar os novos modelos da release 2 Espero que cada vez mais minha coleção encha de minis da Auto World...

    ResponderExcluir