terça-feira, 5 de novembro de 2013

O lote D da série Cool Classics

Poucas séries para colecionadores da Hot Wheels se tornaram tão impopulares desde o início como a série Cool Classics. Apesar da nova técnica de pintura e das novas rodas de plástico, o preço alto e a mesmice dos modelos acabaram por fazer as miniaturas sobrarem nas lojas dos países aonde são comercializados. E a Mattel deveria já ter aprendido que se você vai cobrar um preço mais alto, tem que pelo menos ter rodas com pneus de borracha.

A coleção agora chega ao lote D de 2013, e tem mais lotes programados para a coleção de 2014. Estão abertas as apostas de quanto tempo vai demorar até que a série seja cancelada por falta de interesse dos lojistas americanos. Veja mais fotos desta série clicando aqui.

6 comentários:

  1. Em breve estou recebendo... até que são legais... o custo-beneficio que não é muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Fracasso total essa série. Minis caras e mal escolhidas (mais e mais dos mesmos muscles, fora os fantasy cars), decorações espalhafatosas e carnavalescas, vidros coloridos, cores de gosto altamente duvidoso.
    Impressionante como uma empresa com a experiência que tem (ou deveria ter) no ramo de vender carrinhos lança um produto tão ruim e pouco atrativo.

    ResponderExcluir
  3. Depois q eu comprar minha SS Express pode cancelar hehe...

    ResponderExcluir
  4. Será que a Mattel tem visto os comentários? De que adianta vender um produto pela pintura? Os modelos aí já são velhos conhecidos nossos, nenhuma novidade, rodas sempre iguais sem pneus de borracha, custo elevado se comparado aos mainline, gosto duvidoso do acabamento e por ai vai. Desperdício total de dinheiro e tempo de produção, não valem mais que R$ 12,00 e olha lá.

    ResponderExcluir