quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O primeiro modelo promocional (mail-in) da Hot Wheels em 2014

Antes que o T-Hunted estragasse novamente a brincadeira como no ano passado, a Mattel resolveu mostrar com muita antecedência as fotos do primeiro modelo promocional de 2014, um dos 4 carros que são trocados por 20 embalagens de Hot Wheels em algumas lojas nos EUA. 

O '69 Chevelle SS 396 mostra como será a decoração de todos os quatro modelos do ano, que serão numerados de 1 até 4. Por enquanto ainda não sabemos quais são os outros 3, mas em breve traremos essa informação para você! Clique aqui para ver os modelos de 2013 e dos anos anteriores.

8 comentários:

  1. Gostei, uma pena que não temos nada parecido por aqui. Seguindo a lógica de que com 20 embalagens conseguiríamos um desse, bastaria o colecionador ter 80 modelos (ou embalagens, se preferir) para conseguir completar os quatro da série. Em valores daqui, 20 x 6 = 120 reais em compras e um modelo exclusivo, o que não seria difícil, nem anormal, bastaria a Mattel viabilizar o modelo por aqui. Mas o marketing da empresa não consegue viabilizar promoções já sacramentadas a tanto tempo nos EUA e prefere se omisso, lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Douglas.. sabe se alguém já tentou trocar 20 embalagens brasileiras por lá? Seria possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possível, já que só são válidas as embalagens compradas em determinadas lojas. E eles tem como saber se vc comprou naquela loja mesmo.

      Excluir