sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O que vem por aí na série Retro Entertainment de 2014

As imagens que você vê abaixo são desenhos de computador feitos pelo pessoal da Mattel para a produção das novas miniaturas da série Retro Entertainment de 2014. Já mostramos estas imagens em uma qualidade pior quando aconteceu a convenção de Los Angeles, mas agora você pode vê-las com uma boa qualidade.

As novidades de 2014 desta coleção incluem as miniaturas dos carros de James Bond (incluindo o Aston Martin DB5 que não aparece aqui embaixo) e os carros dos filmes da série Fast & Furious. Todos os modelos possuem corpo e base de metal e pneus de borracha. Veja mais fotos e mais informações desta série clicando aqui.

14 comentários:

  1. Douglas, por acaso você vai tirar férias?! rs
    É muita informação para um único dia!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias? O que é isso?

      : )

      5 anos quase trabalhando umas 10 horas por dia pro blog… Não é fácil não meu amigo!

      Excluir
  2. Douglas, é confirmado mesmo o Aston DB5 do 007?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu na linha básica e vai sair na Elite. Tem tudo pra sair na Retro, que aliás tem outro modelo do James Bond.

      Excluir
    2. Seria Ótimo se colocassem as Lotus do 007 nas duas versões: A submarina e a com rodas.

      Excluir
  3. Gostei do Charger, espero q não tenha interior cromado como os outros..

    ResponderExcluir
  4. A Retro tem modelos muito legais, desde a do ano passado. Só esperava que os acabamentos fossem melhores, principalmente pelo preço que custam. Lembro que as poucas que comprei de 2013 eu tive que pegar e inspecionar minuciosamente uma tonelada de cada uma do mesmo modelo até achar uma com acabamento "perfeitinho". Tava pior que mainline pra achar uma com acabamento decente. O Fiero branco eu desisti de comprar porque de uns 100 que eu olhei não tinha um que não estivesse mais do que porco. Os saudosos Boulevard e Garage eram mais baratos e em sua maioria os acabamentos eram infinitamente melhores. E antes que alguém diga, não não quero comprar outras marcas. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, que coisa. Aqui em Caxias do Sul nem deram as caras!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Concordo essa linha retrô é uma linha colecionável...mais cara, ou seja tudo nela deveria ser perfeito, tem muito carrinho com uma péssima pintura, peguei a mistery machine e tive que ver 3 e a que peguei é a "menos pior" mas ainda assim tem uns probleminhas de pintura torta...ou seja uma lástima...Mandei e-mail pra mattel e mandaram eu enviar o produto pra eles, para avaliarem...ou seja desisti fui vencido pelo cansaço (estou errado eu sei...) você paga 25 reais por uma porcaria e lá nos EUA custa 6 dólares...e não vou fazer a conversão burra..pois lá eles ganham em dólares e ponto...Ou seja aqui por exemplo você ganha 3 mil reais e paga 25 reais(25 moedas) em uma miniatura...e lá no USA você ganha 3 mil dólares e paga na mesma miniatura 6 dólares (6 moedas)...que diferença heim... e não é só culpa dos impostos o lucro Brasil ninguém tá afim de baixar...Mas voltado ao tema central...muitas miniaturas dessa série tem a pintura com um padrão de qualidade muito ruim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tds as Séries são assim. Vc vê lacrada e qdo abre...o outro lado está borrado. Qdo não é pq q mini fica batendo no fundo da cartela, é pq faixas estão desalinhadas ou falhadas.

      Excluir
  6. Podiam fazer a pickup surrada do Needles, que aparece no Back to the future 3 ... rsrs...

    ResponderExcluir
  7. Será que rola um Mini Cooper do Mr Bean? =P

    ResponderExcluir