quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O que você verá na série Retro Entertainment da Hot Wheels em 2014?

A série adulta Retro Entertainment da Hot Wheels é a de maior sucesso (e a mais cara) entre as séries adultas da Mattel na escala 1:64. A fórmula para o sucesso é simples: fazer réplicas de carros que ficaram famosos nos filmes do cinema ou nas telas da TV. E a série produziu muitos carros legais em 2013, e agora volta com miniaturas muito interessantes para 2014.

Abaixo você pode ver o que teremos nos dois primeiros lotes da série, e também uma listagem de mais alguns outros lotes com apenas os nomes dos filmes que eles representam. Em breve teremos mais novidades, e você saberá de tudo por aqui. Clique aqui para ver o que já publicamos sobre esta série.

• Retro Entertainment (12 lotes em 2014):

- Lote A: USS Enterprise (Star Trek), 1980 Dodge Macho Power Wagon (Simon & Simon), Flintmobile (Flintstones), VW Beetle (Herbie The Love Bug), 2008 Dodge Challenger SRT8 (Fast & Furious).

- Lote B: Ferrari Dino 246 GTS (Hart to Hart - Casal 20), Jetsons Capsule (Jetsons), Custom '77 Dodge Van (Old School), '67 GTO (Need for Speed), GMC Motorhome (Stripes).

- Lote C: Back To The Future, Need for Speed, Simon & Simon, James Bond.

- Lote D: Karate Kid, Knight Rider, Fast & Furious, James Bond, Tomy Boy.

- Lote E: Zoolander, James Bond, Simpsons, Beverly Hills 90210, Anchorman.

- Lote F: BJ and the Bear, James Bond, Ghostbusters II, Back To The Future, Batman.
Fonte: 1StopDiecast. Foto: Steve Vandervate (Mattel).

24 comentários:

  1. quando a mattel vai aprender a fazer fuscas? Sempre essa coisa encolhida... mattel, o fusca é mais comprido!

    ResponderExcluir
  2. Pela imagem, 1980 Dodge Macho Power Wagon e Ferrari Dino 246 GTS, não nessa ordem...

    ResponderExcluir
  3. Não vou ver nada, pois só a Semaan trouxe e agora só os antigos. Só para os que tem Q.I. aqui no Brasil ou quem tem amigos fora :(

    ResponderExcluir
  4. Espero ver por aí essas miniaturas. hehehe
    E aguardando Ghost Busters II!!!

    ResponderExcluir
  5. Sai de POA/RS e estou a anos em Salvador/BA, sempre foi ruim a oferta por aqui. A Zastras "salva a pátria" as vezes. Mesmo assim, ninguém vendeu a Retro Entertainment 2013. Escolhi o que realmente queria e comprei by virtual. Outros dois estão na lista de espera, quando ficarem mais baratos que um M2 machines eu compro.
    Ainda bem que por enquanto nada de 2014 me arrebatou de verdade. Pois duvido que a série 2014 venha pra cá. Aqui nas lojas tem apenas Hanna Barbera 2012, 2013, encalhados junto com alguns horrorosos Hot Ones... Lamentável...

    ResponderExcluir
  6. Vários James Bond (agora acho que é certo o DB5) o lote F ta arrebentando... desse primeiros que saíram ai quase nada eu pego porem essas promessas ai dos lotes seguintes.... vou com certeza comprar. Se vier o Ecto do segundo filme e o BTTF tambem do filme 2 vai valer por todos os outros ruins... Qual Batman será que vem?

    ResponderExcluir
  7. Para não dizer que ninguém vendeu, achei dois Retro Entertainment na PBKids, eram dois 32 Ford que na teoria seriam do American Graffiti. Enfim, este eu passei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem nas PB Kids daqui de SP. Eles recebem a caixa toda, problema é que os interessantes acabam rápido. Uma vez até vi a Mystery Machine...

      Excluir
  8. Se vc conseguir vê-los em algum lugar, já vai ser um grande feito.

    ResponderExcluir
  9. q carro dos simpsons sera q e? o carro da marle ou o sedan do homer?

    ResponderExcluir
  10. os Need for Speed's serão do novo filme?

    ResponderExcluir
  11. De que adianta essa noticia se a Mattel deixa a gente a ver navios!
    Fechei a coleção 2013 comprando todos de fora, TODOS!! Aqui só apareceram dois lotes e muito atrasados! Com o perdão da palavra, mas sinceramente brochei pra Mattel!
    Abraços e boa sorte a todos
    Ricardo V8

    ResponderExcluir
  12. Vários James Bond, mais 2 BTTF (sequências?), Ghostbuster II, Simpsons, outro Knight Rider (será o novo ou o caminhão?) e o BJ and the Bear é um caminhão parecido com o Thunder Roller.

    Muita coisa boa!!!

    ResponderExcluir
  13. bem que poderiam lançar de novo o ecto 1 veio apenas um por caixa e foi uma briga feia para conseguir um !!!!!

    ResponderExcluir
  14. a mais uma coisa tem muitas pessoas falando mal do fusca herbie mas quando abriu o lote b todo mundo queria ele e aposto que muitas pessoas vao querer ele na linha retro

    ResponderExcluir
  15. BJ and the Bear promete hein????? olhem o seriado muito louco q era com um macaco!!!!!!!!!!!!! e olha o caminhão q lindo

    https://www.google.com.br/search?q=BJ+and+the+Bear&safe=active&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=6WiOUvjJF9HrkQflloGADA&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1440&bih=718

    Karate Kid também deve ser muitooooooo bom!

    ResponderExcluir
  16. Minha única dúvida do que pude ver aqui até agora é: O carro dos Flintstones, o que tem de diferente? Pneus de Borracha? Se for só a pintura, kkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As rodas embaixo do carro dos Flintstones na versão Retro são com pneu de borracha (se não me engano são as rodas "Steelie". E a pintura é diferente também.

      Excluir
  17. So de saber que vai sair "alguma coisa" do Karate Kid ja me animou kkkkk.
    James Bond (deve ser o DB5 que lançaram agora mais algum DBS-DB9 da vida)
    Ghostbusters II e Back to the future II e II tambem interessam

    O restante é reeleitura de mainlines recem lançadas.
    PS: Como sera a versão da USS Enterprise?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro carro da série James Bond é o Mustang Mach 1. Tem foto dele se vc clicar no link "Clique aqui" do texto. Tem foto da Enterprise aí em cima também. Parece que ela será mais detalhada.

      Excluir
  18. Essa Dodge Power Wagon está simplesmente fantástica.

    ResponderExcluir
  19. 12 lotes não é muito não? ou essa coleção em 2014 será gigante???

    ResponderExcluir