quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vote no Charger Brasileiro para 2015!

A Mattel está fechando agora o planejamento da linha 2015 da Hot Wheels, e como já aconteceu em outros anos, é possível votar nos 10 carros que estarão na série Heat Fleet da linha básica. Você pode escolher 10 modelos entre 20 disponíveis no site da Hot Wheels, e entre eles está o 1974 Brazilian Dodge Charger, que estréia neste ano como mais um modelo brasileiro. Que tal votar para que ele volte em 2015 com uma bela pintura cheia de chamas?

Clique aqui para ver os modelos disponíveis, e clique no link no fim da página (onde está escrito "2015 Collector's Choice Survey") para votar nas miniaturas. 

Você também pode clicar aqui para ver os vencedores da votação que aconteceu no ano passado para escolher os modelos da série Heat Fleet de 2014. 

12 comentários:

  1. Putz, logo Heat Fleet, mas vou votar apenas para dar uma força.

    ResponderExcluir
  2. quem votar no hyper mite leva tiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Votar para que ele volte em 2015 com uma bela PINTURA CHEIA DE CHAMAS?!

    Não, obrigado.

    ResponderExcluir
  4. votei no charger brasileiro, no bump around e nas caminhonetes

    ResponderExcluir
  5. eu votei em:

    ’63 Studebaker Champ
    ’64 Lincoln Continental
    ’65 Ford Mustang (convertible)
    ’65 Ford Ranchero
    ’67 Chevy C10
    ’69 Corvette
    1974 Brazilian Dodge Charger
    1985 Chevrolet Camaro IROC-Z
    2013 Hot Wheels Chevy Camaro Special Edition
    W-Oozie

    ResponderExcluir
  6. é uma otima noticia e estarei fazendo minha parte para que tenhamos mais uma miniatura "Brasileira"

    ao amigos leitores do thunted peço desculpas adiantadas pelo meu grandissimo amigo [ALFA Braziliam Miniaturas] que logo mais postara aqui em baixo que ele faz essa miniatura antes mesmo da Dodger ter pensado em criar o charger e virá importunar aqueles que estao atras de informação apenas com o seu anunciozinho barato das suas miniaturas 90% hotwheels pelo preço de uma mini 1:18

    ResponderExcluir
  7. Mais um Dodge será legal.
    Gostaria de entender qual a necessidade de mencionar o "Julio" [ALFA Braziliam Miniaturas] nessa matéria? Acho que o T-hunted é lugar de dicas, trocas de informação e bate papo saudável... Não vejo necessidade de falar mal de quem nem se quer “encontra-se presente”. Além do mais, quem não gosta do trabalho dele deve ficar a vontade para fazer criticas POR LÁ na própria Alfa Brazilian Miniaturas!

    ResponderExcluir