segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A série Hollywood da Greenlight, nas embalagens originais

Dias atrás mostramos as fotos das miniaturas da série 6 da coleção Hollywood da Greenlight, que é composta de réplicas de carros que ficaram famosos no cinema ou na TV (se você não viu as miniaturas, clique aqui). Agora você pode ver as fotos das belas embalagens que saem lá nos EUA, com as fotos dos filmes correspondentes. Essas embalagens não vem para o Brasil.

Para ver tudo o que já publicamos sobre a Greenlight, clique aqui.

8 comentários:

  1. Super Natural esgotando em milésimos... No proprio EUA, essa miniatura esta cara no e-bay...
    No ultimo evento co Club Hot Wheels Brasil desse sábado, ouvi de um dos vendedores que ele havia encomendado 90 miniaturas de uma só vez!!! Ou seja... da parte dele, ele já contribuirá para esgotar facilmente esse carrinho kkkkk

    Já prevejo pessoas indo todos os dias na Semaan esgotando essa belezinha...

    É pior que viciado em cocaina kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Roguer, é pronta entrega (ja esta com vc) a mini ou esta importando ainda?

      Excluir
    2. Adriano eu só poderei enviar a partir de fevereiro pois estou de férias e volto finalzinho de janeiro ! Ai se quiser logo que eu chegar eu posso separar uma pra você.

      Excluir
  3. mais uma mini dificil de achar e super cara nas mãos dos vendedores vai ser sobre natural achar esta impala nas lojas ja tem pessoas pedindo para reservar! ai fica dificil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco Fernandes lá fora no e-bay em leilões essa mini ta saindo por mais de 30 dólares fora o frete... To fazendo ela por R$ 50,00... Se quiser é só me falar que em fevereiro ja estou encaminhando pro pessoal que está reservando.

      Excluir