sexta-feira, 31 de maio de 2013

O lote "M" da linha básica Hot Wheels já chegou nas lojas Coleciona e Semaan!

Ok, isso nunca aconteceu antes: pela primeira vez temos aqui no Brasil um lote tão novo da linha básica Hot Wheels, que nem os americanos ou o pessoal da Asia ainda tem em suas lojas! Isso é inédito e é um sinal de que o pessoal da Mattel Brasil está fazendo algo certo. Se a loja da sua cidade ou do seu bairro ainda está empacada com lotes antigos, talvez seja porque o estoque deles ainda está cheio (e não fizeram mais pedidos), ou o distribuidor de onde eles compram está bem atrasado e/ou desorganizado.

Este novo lote estará disponível para o encontro da loja Coleciona que acontece neste sábado, e já pode ser encontrado na loja física e logo logo estará também nas lojas virtuais da Coleciona e da Semaan. O T-Hunt do lote é o Fire-Eater, e o Super T-Hunt é o '67 Camaro (que você já viu aqui). Em algumas variações de caixa não vem a Enterprise, e quando vem, vem apenas uma unidade.

Encontro Diecast Coleciona:
Data: 01 de junho na loja física e na loja virtual.
Horário: 10 às 14 horas.
Local: Rua Augusta, 2299 – (11) 3081-4977.
Mais informações: www.coleciona.com.br

Novidades 31/05

Amanhã tem mais um encontro Diecast Coleciona, e você pode ver todos os detalhes clicando aqui. Você poderá comprar por lá as novas miniaturas do lote "M" da linha básica Hot Wheels, o novo lote General Mills da Pop Culture, o lote "C" da série Retro Entertainment e muitas outras novidades.

Abaixo você vê as novidades do lote "M" da linha básica Hot Wheels, que acabaram de chegar o Brasil:

• Mig Rig (New Model), Chicane (2013 HW Racing): o Mig Rig é o novo caminhão desenhado por Larry Wood. A base é de metal e o corpo é de plástico.

• Speedbox (New Model), Surfin' School Bus (2013 HW City):

• Snow Ride (2013 HW Stunt):

• '10 Ford Shelby GT500 Super Snake, Custom '62 Chevy (2013 HW Showroom):

Hot Wheels + Lego: as várias utilidades do Fig Rig!

A Hot Wheels lançou na coleção deste ano uma miniatura chamada Fig Rig, e pouca gente notou que ela é mais do que uma pickup. Isso porque somente na embalagem americana existem "pistas" do que fazer com ela: juntar figuras Lego com a miniatura!

Veja abaixo algumas fotos de colecionadores americanos que se divertiram encaixando seus Legos na miniatura:

Fotos: cuztomvette, hotwheelies1919, Kevykev e TODD.WHEELS do HWC.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Uma miniatura muito especial da Hot Wheels para apenas alguns funcionários

No final de 2012, alguns funcionários da Mattel que trabalham na Asia receberam um belo presente: um 1935 Cadillac com pintura especial, rodas com pneus de borracha e caixa de acrílico. Não se sabe o número de peças que foram produzidas, mas é correto imaginar que foram muito poucas.

Este ítem está atualmente à venda no eBay por pouco menos de $200 dólares, e é de um vendedor que mora na Malásia (claro!). Sem dúvida será uma miniatura muito rara em qualquer coleção, e muito difícil de se conseguir.