quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BOMBA!!! Fiat 500, novos T-Hunts e dois Mustangs da Hot Wheels!

Na semana passada mostramos uma foto do inédito Fiat 500 que estará na linha básica Hot Wheels de 2014, e agora temos mais fotos dele para quem estava curioso em saber como eram os detalhes da miniatura. Se você gostou, e achou que ele podia estar na coleção Matchbox, você não está tão errado: quem desenhou a miniatura foi o designer Ryu Asada, que trabalhou por anos na Matchbox e agora trabalha para a Hot Wheels.

Temos também fotos dos T-Hunts dos lotes "F" e "E": o Loop Coupe (agora dá pra ver bem o logotipo do T-Hunt nele?), e o Maximum Leeway. Abaixo deles tem fotos do Custom '12 Ford Mustang que provavelmente homenageia a equipe de futebol dos EUA que vai representar o país na Copa do Mundo do Brasil. Abaixo dele você ainda vê a foto do 2014 Custom Mustang da série Retro Entertainment (do filme "Need for Speed"). Veja mais fotos dele aqui. Todos os modelos que você vê abaixo chegarão em breve às lojas.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

25 comentários:

  1. Aeeeee, 500 vem pra coleção com certeza, he he he.
    Ja estou na espera pelas variações, he he he.

    ResponderExcluir
  2. muito legal o 500.... e esse mustang do NFS tbm vem pra garagem.... lindo demais

    ResponderExcluir
  3. Fiat 500, Aston Martin DB5 e Alfa 8C todos bem detalhadinhos...

    ResponderExcluir
  4. Com esse Fiat 500 na Hot Wheels, quem precisa de Matchbox? Extremamente bem feito, já um sério candidato a mainline do ano. Só as rodas destoaram um pouco, acho que as MC5 combinariam mais, mas tudo bem.
    Muito bonito o Mustang da Retro, e impressionante como a decoração e rodas tem o poder de fazer um casting muito legal como o do Custom 12 Mustang parecer horrível

    ResponderExcluir
  5. 10!!!
    VOU QUERER O 500 E O MUSTANG!!!

    ResponderExcluir
  6. isso e prova de q quando a mattel qr ela faiz coisa boa como o mustang do NFS eo fiat 500 . e sobre os outros 3 nem tem oq falar e perda total

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Show!!
    Poxa o Loop Coupe viria para a coleção se não fosse as malditas rodas coloridas, 500 vem e o Custom '12 Mustang. E por falar nele, qual era daquela variação preta e amarela que apareceu aqui uma vez??

    ResponderExcluir
  9. Douglas, sei que não é o assunto em questão, mas, estive em contato com alguns colecionadores que estiveram nos encontros da semaan e do clube hot wheels, inclusive colecionadores que compraram caixas fechadas do lote D e não encontraram o 71 mustang funny car azul. No video do lote E que foi postado ontem, nem sinal dele. Será que esta mini não vira para o brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve aparecer em algumas variações do lote. Vamos ver se aparece no lote "E" também.

      Excluir
    2. douglas tem modelos que são assim mesmo se ele aparecer por apenas um lote e no lote ter apenas um dele quer dizer que ele provavelmente terá outra cor que sera lançada daqui a dois meses

      Excluir
    3. Sim. É bem comum acontecer isso. Tem o agravante desse Mustang ser mais caro de produzir, já que ele é de metal, tem partes móveis, etc. Então eles não colocam muitas unidades nas caixas pra poder compensar o custo.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. mas só tem um problema aqui em pernambuco não tem retro entertaiment so encontro nas lojas boulevard e cars of the decades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é aqui no ES que nem mainline tem direito kkkk

      Excluir
    2. Aqui em Ribeirão Preto não é muito diferente, a retro apareceu somente primeiro lote no ano passado, depois disso nada mais.

      Excluir
  12. Fiat Nueva 500 pronuncia-se "Cinquecento" ou tincotiento rsrs. Bela mini.
    E o Mustang NFS (outro mustang.....) ficou muito bonito tambem.

    ResponderExcluir
  13. Meus carros preferidos: Mustang's, e não tenho uma série exclusiva em minha coleção. O Fiat 500 real EU acho horrível, mas a mini está 10.
    2014 promete ser um bom ano para mainline, assim espero.

    ResponderExcluir
  14. Apesar de eu não gostar dessas porcarias de FIAT, ainda mais desse 500 que é coisa pra patricinha/dondoca/frutinha, tenho que admitir que a mini ficou muito bem feita.

    ResponderExcluir
  15. O fiat 500 já existe na majorette por isso não é nada demais... agora daqui bem que pode nascer o Abarth 500 e isso sim seria bem legal :)

    ResponderExcluir
  16. os mustangs ficaram fera,menos o vermelho ,mais futebolista,o fiat 500 concerteza será o mais procurado,mas gostaria de que tivesse a mclaren mp4 12v e mercedes bens slr stirling moss na coleção de 2014

    ResponderExcluir