domingo, 12 de janeiro de 2014

Carros de Corrida e Kyosho – Pioneirismo e exclusividade


Antes de tudo, a Curitiba Customs deseja a todos um 2014 pleno, com muitas miniaturas diecast e, claro, Kyoshos para todos. E para isso, vamos mostrar algumas “especialidades” da marca japonesa, e que podem fazer a alegria de muitos colecionadores e expandir ainda mais o horizonte da sua coleção.

Desde o começo de sua linha diecast, independente da escala, carros de corrida são um foco constante e rico da fabricante. Na escala 1/64 então, se encontram verdadeiras preciosidades para aficionados e amantes de corridas. Sejam protótipos, como a famosa Sauber Mercedes, ou o formidável Mazda 787 B, carros de Turismo como Aston Martin DBR9 Racing (com direito a pintura Gulf), BMW M3 GTR ou modelos ÚNICOS, que só disputaram campeonatos no Japão como a Lamborghini Diablo JLOC ou a Mclaren F1 GTR que disputaram o campeonato japonês de turismo, podem ser encontrados e admirados em sua reprodução fiel.


A Curitiba Customs ressalta, inclusive, um ponto diferencial: o sonho de muitos colecionadores em ter Nissan GT-R, Honda NSX, Toyota Supra e outros ícones que correm no Japão, e antes só podia admira-los em jogos de videogame com o Gran Turismo ou Forza Motosport, podem ser encontrados na escala 1/64 através da Kyosho. Falamos isso por que é recorrente, em Blogs e Fóruns especializados o desejo de colecionadores mais tradicionais por esses modelos, e muitos não tinham o conhecimento que (há tempo) já existiam, e na escala mais colecionada ao redor do mundo.

Confira esses e outros fantásticos modelos de corrida disponíveis na Curitiba Customs, que tem a maior e mais variado estoque online de Kyosho na escala 1/64 do Brasil. Além disso, temos ótimos formatos de pagamento e o envio é o mais completo! Acesse e comece agora mesmo a descobrir todo o poder e detalhismo da Kyosho. Curitiba Customs, de colecionador para colecionador.

6 comentários:

  1. já fiz 2 compras na Ctba Customs e tô muito satisfeito.... muita coisa legal e a um bom preço e o atendimento individualizado especial.... Recomendo. Jean JL;

    ResponderExcluir
  2. Também fiz duas compras com a Ctba Customs e só tenho o que agradecer e falar muito bem. Super bem atendido. Também recomendo com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço as recomendações pessoal! E aos interessados essa semana atualizaremos a parte de promoções no site! Fiquem ligados!

    ResponderExcluir
  4. Nos últimos 2 anos tenho focado a coleção quase 100% em Kyoshos, e desde então todas as peças da marca tenho pego com o pessoal da Curitiba Customs. Recomendo enormemente. Bons preços, enorme variedade, muitas peças raras inclusive. E atendimento e atenção nota 10.

    ResponderExcluir
  5. todos os kyoshos que eu tenho foram conquistados na Curitiba Custons, hj tenho uns 60, com um ano mais ou menos de compra

    ResponderExcluir
  6. Valeu Danilo e Edgar... juntos crescemos, sempre!

    ResponderExcluir