sábado, 18 de janeiro de 2014

Fotos dos nossos leitores - Parte 88!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Jordan Schulman nos mostra dois Hot Birds que chegaram na sua coleção. Congratulations again for your son, my friend!


• O Rodrigo Ribeiro de Porto Alegre (RS) nos apresenta sua coleção:

• O Tiago Torigoe mostra seus achados, incluindo mais um erro da Hot Wheels!

• O Francisco Diaz Avello do Chile enviou fotos de suas miniaturas, algumas delas customizadas:

• E o Manuel Gonzalez também nos mostra mais um erro:

7 comentários:

  1. O pack que o Tiago achou é perfeito. comprei ele também, todas as minis deles são ótimas, mas gostei mesmo foi da lamborghini da embalagem "Cars off the decades", nunca tinha visto ela ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também comprei esse pack e no mesmo dia achei o dodge challenger drift car e o subaru wrx ti tudo th (tive que procurar no fundo da gondola) mas eu queria perguntar se ainda vende as speed machines aki nas lojas de sp (americanas,ri happy e etc.)

      Excluir
  2. Essa Lambo é a Murcielago Superveloce. É do Cars Of The Decades da Europa só, creio eu... a da década de 00 que vende nos outros lugares é o Viper ou o Camaro, se não me engano. Tive que comprar essa da Inglaterra, pra fazer parte da minha coleção de lambos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma coleção de Lamborghinis também, e de Ferraris, adoraria ter uma dessas. Mas prefiro esperar aparecer em alguma prateleira.

      Excluir
  3. Obrigado por publicar minhas fotos Douglas.. o five pack agora tá popular em várias lojas, mas na época fiquei muito feliz em achar ^^

    Nunca tinha visto um Nissan 300ZX em miniatura.. esse do Francisco é muito bonito

    ResponderExcluir
  4. Belas Lambos Tiago. Dessa SV eu ganhei a amarela Speed Machines. Mes que vem fotos da minha Coleção aqui....acho.

    ResponderExcluir