quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mais informações sobre a Majorette

Falamos um pouco sobre a marca francesa Majorette na semana passada (leia aqui), e agora mostramos mais um pouco dos modelos que eles tem disponíveis do mercado europeu, asiático e latino. Infelizmente a Majorette, assim como outras marcas, não gera tantas notícias como as marcas que mostramos sempre por aqui, portanto não falaremos sobre ela com tanta frequência!

Abaixo você vê alguns exemplos de miniaturas das principais linhas da marca (escala 1:64), que podem ser encontradas nas lojas. Realmente dá pra notar que elas evoluíram muito nos últimos anos, e hoje as miniaturas são bem melhores acabadas.

17 comentários:

  1. Compraria fácil várias miniaturas desta marca. Já tenho o fiat 500 e acho show!!! Bem acabado e detalhado...

    ResponderExcluir
  2. Sou novo aqui no blog (comentando) mas já sigo a um bom tempo e não perco nenhuma notícia...

    Em relação a Majorette, só tenho boas lembranças sobre essa marca, como a minha primeira mini ainda em 2001, um Jaguar Type S, que iniciou todo um ciclo e essa paixão que hoje são minhas minis.O acabamento melhorou muito e particularmente não as encontro mais em lugar algum para compra (não sei se sou o único), mas continua sendo uma marca que me evoca boas lembranças e um certo carinho !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Uruguai tem, é lá que eu compro. Também tenho Majo desde pequeno. Meus primeiros (ganhei juntos) foram o Twingo I e o Mégane II.

      Excluir
  3. Bem que o T-huntedshop poderia trazer essas belezinhas para o Brasil, venderia que nem água (^_^)

    ResponderExcluir
  4. Essa marca tem no Brasil? Se tem deve ser bem raro...

    ResponderExcluir
  5. Douglas, você sabe onde encontro essas minis em SP ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na Semaan e na Coleciona por exemplo. Dá uma olhada no site deles.

      Excluir
    2. Clovis, esses Majorettes novos você só encontra no encontro de colecionadores Toy Car Show. Lá terá uma pessoa que tem esse Duster em duas variações, Audi A5, Toyota FJ, Mitsubishi ASX. Além disso tem também os exclusivos Majorettes Japoneses. O próximo encontro será dias 08 e 09 de Fevereiro das 10 as 17h na Rua Estados Unidos, 2219.

      Excluir
  6. Legal, fiquei de queixo caído, mas espero para ver ao vivo.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho aquele Audi preto em destaque, presente de um amigo meu que esteve em Portugal, e o Renault Duster ao lado do Audi, que consegui com um colecionador aqui de Porto Alegre, belas minis he he he.
    Meu desejo era esta marca a venda aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Eu trocaria a Mattel por ela rapidinho caso vendessem por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Tenta no ebay francês que você acha todas, abs!

    ResponderExcluir
  10. Pois é, a Semaan trouxe alguma coisa para vender, mas nenhuma dessas que estão nas fotos do post, conclui-se que são modelos mais antigos e que estavam encalhadas em algum lugar. Com modelos certos e boa divulgação venderia bem, apesar que se são compradas em Euro não seriam tão baratas assim, mas modelos bem detalhados tem público certo, com certeza.

    ResponderExcluir