terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mais novidades da Auto World para 2014

Na semana passada mostramos aqui as fotos do segundo release das coleções na escala 1:64 da Auto World, e agora temos mais fotos da linha Premium de 2014. Os carros em sentido horário são: 1969 Chevy Kingswood Estate, 1964 Ford Country Squire, 1969 Pontiac Firebird, 1966 Mercury Comet Cyclone, 1964 Ford Galaxie 500, 1973 Dodge Challenger.

Para ver as fotos e tudo o que já publicamos sobre a Auto World, clique aqui.

7 comentários:

  1. A 1969 Chevy Kingswood Estate, 1964 Ford Country Squire... ficaram ótimas... Se o Felipe for bacana... rsrssrss... Pego as duas com ele...

    ResponderExcluir
  2. A Auto World cada vez surpreende mais, produzindo modelos americanos que não foram produzidos pelas outras marcas ou que que são raras opções de outras marcas.
    A decoração é sempre de muito bom gosto e fiel ao que existia na época de cada modelo, além é claro da qualidade superior em escala 1/64.
    Tomara que alguma empresa do ramo oficialize a importação dessa marca americana para o Brasil, pois vale cada centavo investido!
    Essas duas stations wagons aí simplesmente espetaculares!

    ResponderExcluir
  3. O Mercury ta mais pra challenger... nem parece um comet.

    ResponderExcluir
  4. O Mercury ta mais pra challenger... nem parece um comet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá fazendo confusão… a ordem dos carros é no sentido horário. O Comet é o branco, e o Challenger é o vermelho (na primeira foto).

      Excluir
  5. Todas muito show, mas destaco o cometario para duas Wagons. Ficaram absurdamente lindas....dificil dizer qual pintura ta mais legal....

    ResponderExcluir