sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Novidades 24/01

Como todo ano acontece, as lojas que vendem miniaturas no Brasil estão vazias. Todo ano o motivo é o mesmo: as lojas se entupiram de caixas e mais caixas em seu estoque para o Natal, e agora ainda tentam vender o que sobrou. Por conta disso, não se compram lotes novos, afinal no começo do ano todo mundo está sem grana, e pouca gente compra carrinhos para crianças agora. O negócio é esperar até o lojista da sua região começar a comprar novamente.

Enquanto isso, veja fotos oficiais de miniaturas do lote "F" da linha básica Hot Wheels aqui embaixo:

• Fast-Bed Hauler (New Model) (2014 HW Off-Road): a rampa traseira é móvel e se inclina para baixo.

• Surfin' School Bus, Toyota Supra, '81 DeLorean DMC-12 (2014 HW City):

• Impavido 1, Madfast (2014 HW Race):

• Toyota 2000 GT (2014 HW Workshop):

17 comentários:

  1. Eu gostei desse caminhão, provavelmente vai vir para a minha coleção.

    ResponderExcluir
  2. Interessante o Fast Bed Hauler, o Supra tá lindo e com certeza vem para a coleção, mas ficaria melhor com as PR5...

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Salvador-BA as lojas venderam quase todo o estoque disponibilizado no Natal e não repuseram no mês de janeiro, ou seja, estão quase que todas zeradas.
    As Americanas do Iguatemi, que é uma das LA recodistas de vendas em todo o Brasil, e que normalmente tem cerca de 5 displays/cestos de HW durante todo o ano, hoje não tem 50 minis disponíveis.
    Acredito que se houvesse uma reposição de novas caixas no mês de janeiro, sem exageros, o sucesso das vendas seria certo.
    Abraços a todos,
    KHABELLO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta acontecendo o mesmo aqui em em Vitória ES,a unica loja que tem na cidade toda e uma das Lojas Americanas,e com lotes de 2013 ainda....

      Excluir
    2. Acontece em quase tudo que é lugar.
      As lojas gastam bastante com brinquedos no Dia das Crianças e Natal, logo em seguida vem a época de férias, onde as cidades ficam quase vazias e por conta disto não há a necessidade de comprar HW regularmente, mas em Março quando as crianças estão voltando das férias começa a normalizar.

      Sempre foi assim aqui em Porto Alegre, as que colocam coisas nas lojas foi do que restou no estoque.

      Excluir
    3. Khabello, se a situação está assim na capital imagina aqui no interior do estado, e eu tenho certeza que você procura em todos os lugares. Em algumas lojas daí mesmo até encontrei o lote C mas em pouca quantidade, só que essa distribuição da Malatel vai "melhorar" mesmo lá depois do Carnaval sem falar no perigo de pular algum lote.

      Excluir
  4. Uma pena é o Fast Bed não ter interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o custo de produção dele é muito alto, eles devem ter economizado no interior para viabilizar a rampa móvel.

      Excluir
    2. Bah, agora que vi que os vidros são espelhados, infelizmente nesse caso vou acabar deixando pra la.

      Excluir
  5. Haha.. tava torcendo pra rampa do Fast-Bed Hauler ser móvel.. Gostei muito dele.!

    ResponderExcluir
  6. Ótima semana!
    Supra e DeLorean vermelho vem com certeza. Decepção o Fast Bed não ter interior, além disso acho que não cabe outra mini na plataforma, então obrigado.

    ResponderExcluir
  7. RIDÍCULO o Fast Bed com esses vidros cromados. Nas primeiras fotos que apareceram não dava pra ver esse detalhe. Ficou parecendo aqueles Maisto Fresh Metal inventados, muito tabajara. Estragaram uma mini que tinha tudo pra ser uma das mais legais do lote. Não vou querer essa porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vidro? Bondade sua chamar assim a parte da peça cromada que forma a grade e a parte intermediária da mini que está ali pra esconder a falta de interior...

      Excluir
  8. RIDÍCULO o Fast Bed com esses vidros cromados. Nas primeiras fotos que apareceram não dava pra ver esse detalhe. Ficou parecendo aqueles Maisto Fresh Metal inventados, muito tabajara. Estragaram uma mini que tinha tudo pra ser uma das mais legais do lote. Não vou querer essa porcaria.

    ResponderExcluir
  9. RIDÍCULO o Fast Bed com esses vidros cromados. Nas primeiras fotos que apareceram não dava pra ver esse detalhe. Ficou parecendo aqueles Maisto Fresh Metal inventados, muito tabajara. Estragaram uma mini que tinha tudo pra ser uma das mais legais do lote. Não vou querer essa porcaria.

    ResponderExcluir
  10. Mesmo com vidros cromados eu gostei.. já vi carros reais assim, não há pq não gostar por caus ade um detalhe.

    ResponderExcluir