segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O lote "F" da série Cool Classics

Começa a chegar nos EUA mais um novo lote da série Cool Classics da Hot Wheels, a série que tem modelos com a pintura spectrafrost e exclusivas rodas de plástico. Dificilmente teremos este lote por aqui, já que a série foi um fracasso de vendas. Os motivos? Preço de R$19,99 por miniatura e modelos que não são os mais desejados pelo colecionador brasileiro.

Veja mais informações e fotos dos modelos desta série neste link. Fotos de Houseof64.com.

4 comentários:

  1. A Mattel deve ter gerentes que pensam que as pessoas compram qualquer coisa, por exemplo essa 1987 Toyota Pick Up, é a mesma que vai sair na série Retro, com pneus de borracha e melhor detalhamento e aqui irá custar R$ 25,00. É bom que não venha mesmo, apesar que eu gosto de caminhonetes, não irei ficar comprando um monte de modelos repetidos. Do jeito que vai, pode esperar mais um ano no vermelho pra divisão HW.

    ResponderExcluir
  2. Vem nimim Firebird!

    Luiz Begosso, acho que pra quem quer colecionar o tema, no caso a Toyota Pickup, não importa esse "detalhe". Pra mim, que gostei do modelo da mainline, realmente. Nem o da Retro eu vou pegar.

    ResponderExcluir
  3. Vai acontecer o mesmo que com os Flying Customs e Hot Ones, começa horrível, ninguém compra e quando melhora não vem para o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da série e dos modelos, e tambem concordo com os 3 conentarios acima.
    O que num me leva a comprar essa série é somente o fator preço, pagar 20 sendo que se acha boulevard por 15 por enquanto e nostalgia/pop culture pelos mesmos 20 e pneus de borracha, fora os preços de outras marcas

    ResponderExcluir