domingo, 12 de janeiro de 2014

Uma coleção com carros de cinema! Carros de verdade!

Se você perdeu a reportagem no programa Auto Esporte da Rede Globo, na semana passada, pode revê-la aqui neste vídeo. Se não viu, pegue um lenço para limpar a baba que vai escorrer por essa coleção de um americano que resolveu recriar carros que ficaram famosos nas telas da TV e do cinema. Veja o vídeo e escolha o seu favorito! A dica foi do leitor Rodrigo Melo.

9 comentários:

  1. Não é uma coleção de carros de filme completo,o mais importante e famoso ele não tem! Cade o Delorean????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q seria uma coleção completa? Todos os carros que apareceram em todos os filmes? Só assim vc vai elogiar a coleção dele?

      Excluir
    2. Felipe,não quis desfazer da coleção dele,aliás uma bela coleção,porem só quiz enfatizar que o Delorean devia está presente em uma coleção de carros de filme! para muitos é o carro mais famoso do cinema

      Excluir
  2. Show! Isso sim é paixão! Não há limites para um apaixonado.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nao tem uma reportagem que o Douglas coloca aqui que nao vem um "seca pimenteira" para fazer um comentario menosprezando algo, eita povinho que so ve defeito nas coisas........

    ResponderExcluir
  4. Achei maneiríssima! Quisera eu ter pelo menos um desses...

    ResponderExcluir
  5. Que coleção incrível!
    Tem muitos carros desejados do cinema e ao mesmo tempo, super raros ou até mesmo exclusivos, pois todos foram feitos por ele!
    Isso sim é uma coleção de valor! Pode não ser a mais valiosa em dinheiro, mas certamente a mais valiosa em exclusividade e prazer!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. cara é fantástico!Genial!sou apaixonado por carros minha coleção é de 150 carrinhos todos que em algum momento existiram nas ruas e ou que pertencem a seriados ou filmes, estou simplesmente babando com esse vídeo!

    ResponderExcluir
  7. Valew Douglas eu tinha perdido essa reportagem muito obrigado... Parabéns pelo blog faz um tempo que venho acompanhando ... Abraço...

    ResponderExcluir