terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A nova série da Hot Wheels: Road Trippin'

Dias atrás mostramos a embalagem de uma nova série da Hot Wheels, e agora temos as fotos dos 6 primeiros modelos desta nova coleção que substituirá a série Juke Box nas lojas WalMart nos EUA. Cada modelo homenageia uma das estradas americanas, mostrando suas características e seus pontos turísticos.

Não se sabe se a série virá para o Brasil, mas já dá pra imaginar que o tema não interessaria muito ao colecionador brasileiro.

15 comentários:

  1. Se perguntassem pra nós, saberiam de antemão que é encalhe na certa.
    Que isso não venha pra cá.

    ResponderExcluir
  2. O titulo deveria ser: Mais um encalhe da Hot wheels

    ResponderExcluir
  3. coleçao bem sem graca hein... se nao vier nao vai fazer falta nenhuma.... e se vier... vai encalhar...
    to cansado dessas miniaturas fantasiadas...!!! HW deu pra bola ja!!! tirando a serie Retro nada mais me anima nessa marca!!! e como o pessoal na Mattel só tem Genios... essa serie Retro que é paozinho quente nao se acha em quase nenhum lugar!!

    ResponderExcluir
  4. Modelos reincidentes, tema regional e pintura fantasiosa....enfim, terá de sobra nas gondolas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Sobra nos EUA, encalha no Brasil a R$ 9,99.

      Excluir
  5. Depois o cara acaba ficando chato... Fala sério... Como elogiar isso?
    A coleção tem uma seleção de coisa ruim com cores ridículas ... Cujo tema são as estradas americanas e os caras colocam dois dragsters... Sem dúvida muita dedicação na escolha dos modelos.
    Repito o de sempre, não são capazes de trazer uns belos modelos da década de 90, inicio de 2000... Com cores lisas e belas rodas no estilo Ultra Hots por exemplo. Enfim...
    Já as cartelas/blister cada vez mais bonitos... Podiam começar a vender separado sem os carrinhos... Tipo adesivo. Teria mais saída.

    ResponderExcluir
  6. It'll sure gather dust on the shelves.

    ResponderExcluir
  7. parte da seleção está muito boa pois Corvette, Bel Air e Doge representam bem os EUA e o que nome da coleção diz, se ficasse assim seria ótima, mas pelos outros modelos ja deu pra ver que num será só isso

    mas os dignos do tema eu comprava

    ResponderExcluir