quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A Páscoa de 2014 da Hot Wheels nos EUA

Ficaram para trás os dias em que a Mattel produzia Hot Wheels especiais para algumas datas. No passado tínhamos belas miniaturas para as festas de fim de ano (algumas até com pneus de borracha), ou para o dia dos pais, por exemplo. Agora até são produzidas miniaturas especiais, mas são sempre as mesmas da linha básica com decoração diferente. O que temos visto mais nos dias de hoje são embalagens novas para carros comuns, como os packs exclusivos das lojas Target em comemoração para a Páscoa de 2014.

Nas fotos abaixo do nosso amigo Helder Silva, vemos uma ou outra miniatura que não sairá na linha básica, mas que estão sempre presentes em packs de 3, 10 ou 20 miniaturas. Mesmo assim, são miniaturas normais, sem nem ao menos uma decoração diferente. Um pack desses sai por $4 dólares e não vem para o Brasil.

4 comentários:

  1. Não precisa nem vir...
    Se tirasse o GTX1 e colocasse o Challenger no pack do meio, até ficaria interessante, mas mesmo assim obrigado. Já passei da fase de comprar pack pra ter variação de mini que já tenho

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não vem.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  3. não vai fazer falta nenhuma essas porcarias kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cada um desses pack tem umas porcarias , o primeiro é o 33 ford ( odeio carros entre anos 30 a 50 ) o do meio todos são todos bonitos , e o terceiro é o pior porque tem a porcaria do monoposto .

    ResponderExcluir