domingo, 23 de fevereiro de 2014

Abrindo uma caixa do evento do KMart!

No sábado passado aconteceu mais um evento para colecionadores nas lojas KMart nos EUA, e as pessoas que apareceram por lá tiveram a chance de abrir caixas com miniaturas exclusivas do evento, e puderam colocar as mãos em modelos cobiçados, antes de todo mundo. O nosso amigo Rich "Mushedroom" Kim estava por lá, e gravou tudo para você ver como acontece o evento!

8 comentários:

  1. Olha como nos somos tratados, aqui custa mais caro que lá e a Mattel nos trata como lixo, parece que nos faz um favor quando vende.
    Lá eles devem pagar menos de U$ 1 por mini e são tratados como um consumidor deve ser tratado.
    Faz 1 semana que estou há procura dos novos lote e nada, ontem fui ao hipermercado, à um shopping e hoje em outro e nem sinal dos novos lotes, de acordo com os vendedores, só depois do carnaval.
    Por aqui, nem sinal dos lotes C em diante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo todo dia esse tipo de reclamação por aqui, Face, fóruns e blogs variados, só que a Mattel não tem culpa se o lojista não faz pedidos, então mais uma vez eu digo, pra que a Mattel vai se preocupar em entupir os seus depósitos aqui se ngm vai fazer pedidos?
      Só que todos insistem em botar a culpa na Mattel,eu discordo.

      Excluir
    2. Concordo plenamente contigo, Luiz. A Mattel tem lote G pra entregar, mas só vai fazer isso se os lojistas comprarem

      Excluir
  2. E falando do cara que filmou, ele é um fanfarrão, pq ele teve a oportunidade de abrir uma cx dessa, que é "especial" e leva pra casa aquelas tranqueras? Agora eu desanimei de vez!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ele não são tranqueiras, ué...

      Excluir
    2. Pra mim, é tranqueira e ponto. Cada um tem seu ponto de vista,não é?
      Respeito a escolha dele, mas eu não perco meu tempo com isso, e acabou.

      Excluir
  3. Muito interessante, você é sorteado e tem o direito de abrir uma caixa com 36 minis e levar o que quiser... e cada um fica na sua e respeita a dos outros. Queria ver um evento desse aqui no Brasil, será que ia dar certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá funciona porque se o cara ficar ou não na fila ele vai ter a mini do mesmo jeito. O pessoal se estapeia na Seeman no bendito dois ou um, passa o dia todo lá, muitos vem até de outra cidade e para quê??? Dias depois as mesmas minis disputadas o dia inteiro está lá no caixa do supermercado pendurado aos montes!!!

      Sem contar que enquanto alguns "desesperados" perdem o dia num evento desses, outro colega colecionador vai lá no corredor de minis e "só" encontra, M2, Auto World, Maisto, e inúmeras outras opções.

      Excluir