domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ferrari F50, Enzo, Rolls Royce e outros na lama fazendo "zerinhos"!

O que você faria se tivesse uma coleção de carros caríssimos e exclusivos? Deixaria na garagem, ou andaria com eles na lama, faria "zerinhos" e colocaria fogo debaixo deles? Parece loucura? Pois um grupo inglês de amantes(?) de carros fez loucuras com seus belos carros, filmou tudo e passou os vídeos pra internet! Veja o vídeo abaixo, e veja outros aqui neste link.

Um comentário:

  1. Para esses caras ai a sensação deve ser a mesma minha, de quando eu fiz com um opala essas presepadas, quem tem condição financeira e vontade de fazer algo como o que fizeram, eu não vejo problema, claro, eu que não tenho grana para comprar uma amarelinha dessa que aparece no vídeo fico doido, mais creio eu que se eles acaberem com um desses ai vão e rir da "M" que fizeram e comprar outro. :)

    ResponderExcluir