sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

New York Police Department 5-Pack, da Greenlight

Depois que a Greenlight conseguiu o licenciamento da polícia de New York, eles não param mais de lançar novidades. A última é um pack com 5 miniaturas com decoração original da polícia mais famosa do mundo, dispostos em um diorama na escala 1:64. Abaixo você vê as ilustrações desta série que chega em breve nas lojas dos EUA e daqui também.

5 comentários:

  1. Fala Douglas beleza? Cara preciso da sua ajuda irmao,só vc pode me responder essa pergunta rsrsr vc lembra do encontro de carros antigos em sao caetano em 2013, foi de 26 a 28 de julho no parque chico mendes. . .
    Entao, na verdade eu conheci um rapaz que estava cm uma banca lá, e ele tem a maioria das miniaturas que eu preciso por bons preços. Porem mano, eu perdi o contato dele e tambem esqueci seu nome, mas se eu ver a lista de nomes dos caras eu vou lembrar, porque ele usa um nome fantasia entendeu? eu só lembro que ele falou que mora perto da lapa. Teria como me ajudar? se vc quiser te mando meu email depois. Mas se nao for possivel nao esquenta valeu Douglas, abraço. . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu não tenho a menor idéia de como te ajudar. Sinto muito, e boa sorte!

      Excluir