quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Screamliner, uma nova miniatura da Hot Wheels por Larry Wood!

A Mattel divulgou fotos e informações sobre uma nova miniatura que aparecerá em breve na linha básica da Hot Wheels, o Screamliner. O nome é um trocadilho com a palavra "Streamliner" e foi desenhado por Larry Wood, o designer da Mattel que trabalhou na Hot Wheels por mais de 40 anos, até se aposentar. Apesar de estar afastado das pranchetas, ele ainda faz alguns trabalhos para a Mattel. E aí? Gostou?

22 comentários:

  1. Parece uma evolução do Talbot Lago, também desenhado pelo Larry Wood.

    http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/hwset/talbotlago_M0543.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente um Talbot Lago modificado.

      Excluir
    2. Além do Talbot Lago, acho que ele tem também uma influência do Phantastique (http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/2000/2000_069.jpg).

      Excluir
    3. Talbot Lago, com Phantastique, com Chrysler Airflow. Fechou? heheh

      http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120528023745/hotwheels/images/b/bc/2012_boulevard_chrysler_airflow.jpg

      Excluir
    4. Será que que teve como base um destes também? 1925 Rolls Royce Phantom I Aerodynamic

      http://www.barthworks.com/cars/nonmuseum/elegant/1949Delahaye175SSaoutchikRoadster.htm

      Excluir
  2. Também parece muito com o Ozzenberg.
    http://static1.wikia.nocookie.net/__cb20130802112039/hotwheels/images/1/16/Ozzenberg.jpg

    ResponderExcluir
  3. Legal, quero ver ao vivo. Ficaria sensacional se não tivesse aquele "leme" na traseira.

    ResponderExcluir
  4. Não é fantástico, mas é muito legal :-)

    ResponderExcluir
  5. me lembra um antigo batmovel que vi num gibi antigo do batman e so pintar ele de preto e na barbatana fazer detalhes tipo asa de morcego!

    ResponderExcluir
  6. depois do feio projeto de larry wood o mig rig , esse ai é muito mais bonito e paraçe até carro de gangster

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nó, eu curti muito o Mig Rig. Só acho uma pena ser de plástico.

      Excluir
  7. Na minha opinião ele deveria aproveitar a aposentadoria para descansar ou viajar, porque essa mini... que coisa feia.

    ResponderExcluir
  8. ...sim gostei... lembra o Bugatti Atlantic com os para lamas curvos e a longarina na carroceria.
    Quem é rei nunca perde a majestade! Boa Larry!!!!

    abs

    MMN

    ResponderExcluir
  9. Feio é pouco. O termo "scream" vem bem a calhar...

    ResponderExcluir
  10. Encontrei esta mini hoje....de qual lote vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa miniatura ainda não foi lançada e ainda não está no mercado. Acho que vc se enganou.

      Excluir
  11. Douglas...me desculpe mas encontrei esta mini na loja Coleciona....impossível me enganar pois está em minha coleção já. ...Pode ser do lote H ...pois vi um Viper Azul em uma outra postagem do Thunted e esta também tinha na loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe, eu me enganei mesmo. Eu não sabia até então que tinha chegado o lote "H" por lá. O erro foi meu mesmo.

      Excluir
    2. Não há problema algum. ..nem precisa desculpar ...nem eu mesmo sabia da chegada do lote H....agora só falta o link com as cartelas deste lote. ...Abraços. ...

      Excluir