terça-feira, 15 de abril de 2014

BOMBA! As fotos do Corvette Super T-Hunt em sua embalagem!

Dias atrás mostramos o '69 Corvette em fotos fora da embalagem, e assim você ficou conhecendo um dos últimos Super T-Hunts de 2014. Agora você pode vê-lo em sua embalagem, do jeito que chegará nas lojas do mundo todo em breve.

A miniatura é um dos últimos da série Super T-Hunts de 2014, e ele tem pintura especial e rodas com pneus de borracha. No mesmo lote que ele vai aparecer vai ter também uma versão mais simples, com menos adesivos e rodas de plástico, como acontece com todos os Super T-Hunts. Essas versões mais simples são produzidas em maior número, e são bem fáceis de serem encontradas.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


12 comentários:

  1. Base rosa, ainda mais lamentável do que já parecia

    ResponderExcluir
  2. Selo Mattel de desapontamento, puts tantas possibilidade de fazer desta mini uma joia e eles fazem isso... ¬¬°°° Tomara que compensem nas que faltam...

    ResponderExcluir
  3. Essa vai ser a mini das patroas... as santas que tentam acompanhar esses malucos por carrinhos e têm a sua pequena coleção onde tudo é "rosinha".

    ResponderExcluir
  4. Pow,se vcs não gostaram quando verem na loja não comprem,deixem pra alguem que quer ter seu primeiro super (tipo eu) kk

    ResponderExcluir
  5. Os caras reclamam da cor como isso fosse afetar a masculinidade deles. Gente que pensa assim esconde alguma coisa. E não adianta, Masterbuss, atravessador pega qualquer coisa, inclusive carros "rosinhas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francamente, colega... o corvette é rosinha e feio. A opinião não é só minha.
      Você tem todo o direito de discordar, mas não tem o direito de chegar desdenhando das pessoas e agredindo gratuitamente.
      Antes de replicar pensando que "o chapéu me serviu", lembre-se que isso aqui é lido pelo mundo inteiro. Vamos manter o nível.

      Excluir
    2. Desculpe, Emir, se deixei você bravo com meu comentário. Agressão é gente que desdenha de uma coisa só por causa da cor, forma ou flames que o brinquedinho tem. Se eu encontrasse um desses ( o que me é impossível) eu compraria e ainda publicaria, coisa que eu acho você não faria. Se o chapéu serviu ou não, vai da sua consciência. Meu nível está sempre mantido. Abraços e boas compras.

      Excluir
    3. Agressão, meu caro Eugênio, é questionar implicitamente a orientação sexual de alguém só por não ter gostado de um carro rosa.
      E você, aparentemente por ter gostado (e muito) tem algo a mostrar?

      Excluir
    4. Meu caro FTrack, que se esconde atrás de um apelido e o B do blogger, a questão não é gostar ou não de um carro rosa, se eu achasse, compraria, como já disse. Eu apenas dei minha opinião, vivemos em um país livre, mas parece que ficam todos alvoroçados por causa de um comentário. Agressão não vi nenhuma da minha parte e nem da de ninguém. Só uns e outros que criam tempestade em copo d´água. E antes que eu vire persona non grata (se já não sou) peço desculpas ao pessoal do T-Hunted, leitores inclusive, pelos meus comentários que ofenderam o que se sentiram ultrajados. E, Ftrack, vai brincar.

      Excluir
    5. Como eu já disse, parece coisa do Clovis Bornay...

      Excluir