quarta-feira, 9 de abril de 2014

BOMBA!!! Novas cores para super esportivos, o Homer da série Retro, e muito mais!

O T-Hunted conseguiu algumas novas fotos para você saber o que está vindo por aí na linha básica Hot Wheels de 2014: o Pagani Huayra agora em azul, a Lamborghini Sesto Elemento em preto (na foto ela está com rodas com pneus de borracha, mas o que você verá na loja será com rodas de plástico comuns). Tem também duas fotos oficiais da Mattel, dos protótipos que foram leiloados na convenção do último final de semana: os inéditos '14 Corvette Stingray (linha básica) e o Ford Super De Luxe do filme Back to the Future que aparecerá na série Retro Entertainment (repare no "esterco" em cima do carro, como na cena em que Biff Tannen bate em um caminhão). Ambos aparecerão nas lojas com outras cores, já que estes são apenas protótipos.

Falando em série Retro Entertainment, temos a versão do The Homer que aparecerá na série com mais detalhes do que o da linha básica, e com rodas com pneus de borracha. Tem a foto do inédito Project Speeder, que parece estar faltando pedaços, mas é assim mesmo, e mais fotos do '68 Plymouth Barracuda Formula S em homenagem aos 20 anos de criações do designer Phil Rhielman na Mattel. 

E por último temos algo interessante: um '72 Ford Gran Torino Sport com as cores e decorações do carro usado no filme Fast And Furious. Há um grande boato de que teríamos uma segunda leva da série Fast And Furios da Hot Wheels em 2014… será?

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!



15 comentários:

  1. The Homer, a mini é legal porem o Mainline é suficiente... O Carro do filme BTTF com esterco parece que vai ser bem bacana... acredito eu que aquilo é uma peça que poderá ser desencaixada, será?

    ResponderExcluir
  2. Gostei do the homer, se eu achar ele vem pra garagem se não o mainlaine já basta
    Agora esse Torino ficou D+

    ResponderExcluir
  3. O Gran Torino ficou show, além de Velozes e Furiosos lembra um pouco o do filme "Gran Torino"

    ResponderExcluir
  4. Esse Torino pode até ter a pintura igual, porém as rodas não lembram em nada as que foram usadas no carro do filme, bola fora da Mattel

    ResponderExcluir
  5. Seria uma boa se esse boato fosse verdadeiro.

    ResponderExcluir
  6. Por favor... 72 Gran Torino Sport é igual ao 72 Ford Gran Torino Sport de 2011... Mas agora Fast And Furios... Grande coisa! Mudou apenas a cor da faixa lateral e as rodas ficaram piores !!!
    Quero menos temáticos com diferenças apenas na cartela e no preço. Quero novos carros Buick, Cadillac, Plymouth, Lincoln, Mercury ou até os de sempre Chevy, Ford, Dodge... Mas quero muscle cars, carros dos anos 40, anos 50, "rabos de peixe"... Enfim, novos modelos.
    Mais foco nas miniaturas e menos nas cartelas e nas pinturas ao estilo "série nostalgia"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tambem sou fã de Muscle e esse ano ficou devendo completamente a Mainline... essa porcaria de PQP Culture e coisas coloridas só servem para alimentar esse mercado "clandestino" reparem as melhores somem e os lixos ficam (não muito diferente da mainline). Preferia a série Delivery, ao menos os coloridos eram o das logomarcas pintadas em Wagons / Panels Bacanas... Mini com bichinho pintado além de viadagem é um pé no saco...

      Excluir
    2. tbm percebi isso, o mesmo de 2011

      Excluir
  7. KKKKK!!! NUNCA PENSEI Q UM DIA FOSSE TER Q PEGAR PRA COLEÇÃO UMA MINI TEMÁTICA CHEIA DE ESTERCO!!!!KKKKKK!!!!

    ResponderExcluir
  8. Completamente ridícula essa mini coberta de esterco, ainda mais se ele não for "removível" para salvá-la. Serve apenas para fazer um diorama da cena do filme, bem longe da minha coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.
      Só vou comprá-la depois que vocês confirmarem aqui no T-Hunted que a parte que simula a "bosta" é removível.

      Excluir
    2. O carro original é conversível e não acho que seja razoável injetar zamac em uma forma "faltando um pedaço". Como já houve minis em que a parte superior é removível como a VW Type 181 então essa meleca deve sair sim, senão para ficar uma b..a completa só falta sair uma variação marrom.

      Excluir
  9. Essa Lambo Sesto Elemento por acaso não seria a versão Retro Entertainment do filme NEED FOR SPEED?? No filme a Lambo era preta e não cinza como a versão que saiu no Main Line e que tem o logo NFS na cartela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a lista que o Douglas divulgou aqui http://t-hunted.blogspot.com.br/2014/03/o-lote-c-da-serie-retro-entertainment-e.html não terá Lambo na série Retro!!!

      Excluir
  10. Mano pela cor do esterco o animal que fez isso não esta nada bem kkkkkkkkkkkkkk
    Esse Torino ja saiu com as rodas 5 Spoke Wheels, é praticamente o mesmo.

    ResponderExcluir