terça-feira, 1 de abril de 2014

BOMBA!!! O melhor T-Hunt de 2014! De longe!

Desde o começo deste ano, os colecionadores de miniaturas tem se decepcionado com os T-Hunts da linha básica Hot Wheels. A Mattel parece ter feito uma divisão bem clara: Super T-Hunts são para colecionadores adultos, e T-Hunts são para a criançada. E aí decidiram estampar o símbolo da chama dentro de um círculo nos carros mais ridículos do ano (se você não viu todos, dá uma olhada na lista aqui embaixo).

E agora chegam para nós fotos inéditas e exclusivas da miniatura que será de longe o melhor T-Hunt do ano (pelo menos até agora), já que ela é um carro real, está bem detalhada, e a pintura não decepcionou: a Custom '71 El Camino, que surgiu na linha básica em 2012. Será que essa vai sobrar nas lojas?

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Supers de 2014 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2014):
- Custom '71 El Camino.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2014):

21 comentários:

  1. Essa é show, vem pra garagem fácil \0/

    ResponderExcluir
  2. Não é tanto assim... mas perto dos outros está ótima!

    ResponderExcluir
  3. Ainda gosto mais da variação preta! Para os padrões atuais, ta bem melhor, mas não da de comparar aos T-Hunts que tínhamos até 2012...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Concordo, ia falar a mesma coisa, se fosse o modelo preto com detalhes em chumbo iria ser show.
      Mas... entre tudo que já vimos está legal.

      Excluir
    3. Acho que os ultimos TH decentes foram em 2011. Em 2012 começou a putaria.

      Excluir
  4. Somente quero dirigir algumas observações a respeito a este mundinho paralelo daqueles que reservam as minis ao colecionadores, sobre os repositores e funcionários: Sobre os "reservadores": o que será que ele ganham reservando? Um obrigado? Este colecionadores gastam pelo menos mil reais por mes na loja para justificar a preferencia? Se gastam calo minha boca e tudo bem, pois afinal de contas estão AJUDANDO A PAGAR O SALÁRIO DE TODOS, AUMENTANDO O FATURAMENTO DA LOJA E COM ISSO UM BONUS MAIOR aos trabalhadores. CERTAMENTE eles gastam, não tenho dúvidas, mas se não gastam é uma burrice tremenda dos lojistas, pois o objetivo é vender e não importa a quem, se eu consigo um dificil na loja, sempre volto a ela para achar (gastar) mais, se não encontro, sempre vou me lembrar que tem a máfia.
    Sobre aqueles que desviam das gondolas acho que também deveriam ajudar a PAGAR O SALARIO dos funcionários da loja, afinal estão ganhando com o isso, devem dar um retorno ao lojista que com certeza sabe do que ocorre, se não sabe deveria saber e denunciar ao fabricante da conduta do repositor.
    E sobre os funcionários que tambem curtem as minis, COMPRA a sua sua e deixa os restantes para aqueles que PAGAM O SEU SALÁRIO ou tem mini no jantar??? ou pior a loja não tem faturamento então deve despedir funcionários. Sendo repetitivo, o objetivo é vender não importa a quem, se não tem produto, não tem como atrair o comprador para as minis E PARA OUTRAS VENDAS. SOMENTE BOAS VENDAS pagam o salário dos funcionários e mantem a loja. Querem agradar os outros e si próprios tudo bem, mas tomem atitudes para manter o investimento aberto.

    ResponderExcluir
  5. É essa a brincadeira de 1º de Abril deste ano?? Um T-Hunt descente??? KKK!!!

    ResponderExcluir
  6. Se ainda fosse a Custom '71 El Camino da Série Team Hot Wheels...

    ResponderExcluir
  7. Comprei a Custom '71 El Camino Team Hot Wheels por 7,99 da RiHappy
    Bem mais bonita heim!!!

    ResponderExcluir
  8. OOOPA, se não for uma brincadeira de 1º de abril ai sim!

    ResponderExcluir
  9. De longe pode até ser mesmo a mais bonita, mas só de longe, pq eu ainda fico com o Fiesta

    ResponderExcluir
  10. já tenho a Team, então passo
    mas ficou bonita essa aí

    ResponderExcluir
  11. Não, obrigado. Com aquela traquitana na caçamba (turbina pra secar pista oval? reator nuclear?), continua sendo para a criançada como os outros TH

    ResponderExcluir
  12. LIXO! Que porcaria de "combinação" de cores é essa? De onde tiraram que esses aros laranja combinam com a pintura roxa? Só se for carro de circo ou de carnaval. VSF.

    ResponderExcluir
  13. LIXO! Que porcaria de "combinação" de cores é essa? De onde tiraram que esses aros laranja combinam com a pintura roxa? Só se for carro de circo ou de carnaval. VSF.

    ResponderExcluir
  14. T-hunts tem perdido o significado dezde o simbolo de fogo

    ResponderExcluir