segunda-feira, 28 de abril de 2014

BOMBA!!! Uma nova cor para o Fiat 500 da Hot Wheels, e mais novidades!

Uma das melhores miniaturas deste ano da Hot Wheels foi o Fiat 500, e não só porque é um carro muito popular, mas também porque foi muito bem projetado e produzido (foi desenhado por um ex-designer da Matchbox). A primeira cor do modelo foi a vermelha, e em breve ele aparecerá em branco, como na foto abaixo, e certamente fará muito sucesso, já que o branco é uma das cores mais populares do carro real.

Além dele temos uma foto da segunda cor do '10 Camaro, do '67 Plymouth Belvedere GTX da série Retro Entertainment (do filme "Tommy Boy") e a Dream Van XGW da série Pop Culture em homenagem ao grupo de rock Grateful Dead (a foto foi publicada no Instagram oficial da Hot Wheels). A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

7 comentários:

  1. Legalzinho, lixo, lixo e mais lixo.
    Série básica 2014 patética...
    A série Retro deste ano está bem fraca. Quase nada se salva. E essa série Pop Culture, só mesmo algumas minis escapam, e com fortes restrições aos temas oferecidos. Nada que valha de fato os R$25,00 e R$23,00 das lojas, respectivamente, ainda menos os valores absurdos no Mercado "Sombrio" Livre...

    ResponderExcluir
  2. Já na espera pra ver o Fiat 500 ao vivo. A partir desse ano estou comprando o mínimo possível de variações, mas se eu gostar da combinação de branco com roda dourada, interior vermelho e vidro fumê, vem pra coleção. Já os demais, sem comentários.

    ResponderExcluir
  3. Pra quem não sabe o que representa o Greatful Dead na história da música e da arte psicodélica, realmente é um "lixo". Pra quem conhece, é fodasso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo!! É a única da série pop que pretendo comprar todos modelos. E tá dificil achar as minis temáticas da banda Greatful Dead lançadas pela Johnny Lighting.

      Excluir
  4. Esse Fiat 500 parece que ta com excesso de tinta, mal se vê as formas da mini :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente da spectrafrost que realça as curvas do design.

      Excluir
  5. Não concordo...tem muitas minis legais esse ano na Mainline , muitas novas...basta procurar...

    ResponderExcluir