quinta-feira, 17 de abril de 2014

Kyosho Ferrari #9


Detalhismo beirando a perfeição. Por Jefferson Paiva.

Nós do T-Hunted, sempre com o apoio da Curitiba Customs, sua loja virtual especializada na Kyosho no Brasil, traz com exclusividade os detalhes de uma das séries mais aclamadas da fabricante japonesa.

A nona série da marca do cavalinho rampante foi lançada no final de 2013, e causou um verdadeiro alvoroço ao redor do mundo entre os colecionadores diecast: nunca uma série da Kyosho havia reunido tantos modelos desejados numa mesma série. O setlist é espetacular, e independente da marca que você colecione, se for a escala 1:64 seu foco, com certeza você não vai conseguir resistir. E agora você vai ver por que afirmamos isso, com todos os detalhes.

A série é composta pelos seguintes modelos: Ferrari LaFerrari (vermelha, preta e amarela), Ferrari F355 GTS (vermelha, amarela e preta), Ferrari 599 GTO (vermelha, amarela e preta), Ferrari AS Aperta (vermelha, azul e preta), Ferrari 458 Italia GT3 (vermelha, amarela e branca), Ferrari 458 Italia Spyder (vermelha, amarela e prata), Ferrari FF (vermelha, branca e prata) e Ferrari F12 Berlinetta (vermelha, prata e preta).

Vale destacar que a perfeição que a marca anda alcançando pode até confundir pelas fotos com peças de escalas maiores, aonde é possível recriar com mais detalhismo partes do modelo na vida real. Destaques para os faróis, que são de acrílico, e cada vez mais são reproduzidos próximos ao original.

Gostou? Quer a sua? Então não deixe de passar na Curitiba Customs, que acaba de se renovar, inaugurando seu novo layout, mais clean e moderno, e está com um acervo incrível de peças da marca japonesa que mais se destaca no cenário diecast. Curitiba Customs, de colecionador para colecionador.

5 comentários:

  1. Está coleção dispensa comentários é simplesmente maravilhosa. Para mim só falta a F355 que logo logo estarei comprando na Ctba Customs assim como as anteriores.

    ResponderExcluir
  2. essa Coleção está incrível... não pode faltar na coleção de ninguém!! muito top!!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, Kiosho como sempre mandando bem nas minis. A propósito, a Ferrari 458 é GT2 spec e não GT3. (infelizmente)

    ResponderExcluir