sexta-feira, 4 de abril de 2014

Novidades 04/04

Nesta semana tivemos a nossa tradicional pegadinha de 1º de abril (se você não viu, veja aqui), e a reação foi muito interessante! Confesso que eu estava esperando algo como "já era tempo de você fechar essa porcaria de blog", ou algo pior. Mas o que vimos por aqui foi um misto de desespero e gritaria pela possibilidade do T-Hunted sair do ar, e isso eu acredito que deva ser uma boa notícia, afinal parece que tem muita gente seriamente viciada nas notícias daqui!

Depois da piada, fiquei algumas horas sem postar, e depois postei muito pouca coisa, o que deixou muita gente de cabelo em pé. A verdade é que nesta semana eu precisava de um merecido descanso, e acho que ninguém se importa com um pouco menos de notícias por dois dias! Agora voltaremos ao normal com a nossa programação. Ou não.

Abaixo temos mais fotos oficiais das miniaturas que aparecerão no lote "J":

• Avant Garde, '90 Honda Civic EF, Super Van, So Plowed (New Model) (2014 HW City):

• Nitro Doorslammer (2014 HW Race):

• Datsun 620 (New Model) (2014 HW Off-Road):

• Custom V-8 Vega, Dodge Charger Drift Car (2014 HW Workshop):

3 comentários: