quinta-feira, 24 de abril de 2014

Novidades da Maisto para 2014

A Maisto não é tão empenhada em ficar divulgando as suas novidades. Não como a Hot Wheels, Greenlight ou M2, para citar alguns exemplos. Mas mesmo assim vamos fazer um esforço para mostrar alguns de seus últimos lançamentos. Abaixo tem alguns exemplos, e você pode ver muito mais no catálogo de 2014 da Maisto.

A Maisto é importada para o Brasil pela California Toys, e você pode ver neste link o que já falamos sobre a marca por aqui.

• Ford Mustang Need For Speed (escala 1:24), 2015 Ford Mustang GT (escala 1:18 - protótipo): o 2015 Mustang também vai aparecer na escala 1:64 na série Fresh Metal e em outras escalas e séries.

• Fresh Metal (1:64): série na escala 1:64 mais barata da marca.

• All Stars (1:64): série na escala 1:64 mais detalhada.

• 2014 1/64 All Stars Elite Transport:

• Muscle Machines Garage: uma nova série da Maisto para a criançada, que inclui pistas e brinquedos.

• Maisto Tech 1:14 Scale R/C: novos modelos de controle remoto da Maisto.

17 comentários:

  1. Eu divulguei isso há algum tempo no blog, e o destaque maior ficou por conta da Lamborghini Huracan, pois está muito bacana, mas assim como TH Super, esses Fresh Metal parecem lendas quando se tratam de grandes modelos, ou mais desejados, haja vista os reboques que são mais raros que os tais borrachudos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, os trailers são impossíveis de achar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta ai uma coisa que eu nunca achei, nenhum dos 9 reboques! o melhor da marca e nada de chegar pra gente!

      Excluir
  3. Um dos poucos fabricantes que ainda que possuem licença para fazer minis de Mercedes.

    ResponderExcluir
  4. gostei principalmente dos Elite Transport

    ResponderExcluir
  5. O catalogo de Fresh Metal para 2014 da Maisto é o mesmo de 2011, 2012, 2013 uhasuhsuhasuhasuhsa.
    Mas se eles começaram a variar as minis ja fico feliz demais.
    Por exemplo, estou HA ANOS atras dos reboques e veiculos de serviço e construçao e nunca vi na minha frente.
    Sem contar no Smart ForTwo que apareceu uma vez e depois sumiu de todas as lojas.

    Eu gosto bastante da serie Fresh Metal, tem algumas minis muito bem feitas e a um bom preço e realmente espero que melhores a distribuiçao destas minis pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dos Maistinhos, porem na organização (lotes, distribuição, novos modelos, cores novas) é bem ruim. Como falado alguns modelos "melhores" são impossíveis de se achar...

    ResponderExcluir
  7. Tens um modelos muito bacanas, exemplo dos BMW X6, Série 1, Mercedes GLK, F-150 Raptor, Clio, Mini, entre muitos outros, e esse Focus ST que pra mim é uma novidade...

    ResponderExcluir
  8. Vi muitos neste catálogo da Fresh Metal que nunca vi pessoalmente (e justamente os mais legais, aqui só chega porcaria). Tomara que cheguem por aqui, principalmente nas Lojas Americanas.

    ResponderExcluir
  9. Consegui alguns veículos de serviço e umas carretinhas na Coleciona, isso tem uns dois anos, desde então nunca mais vi.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal a postagem. Algumas miniaturas da Maisto são muito boas e bem detalhadas como o Mercedes GLK, BMW X6, BMW Série 1, Chevrolet Volt entre outros.

    ResponderExcluir
  11. Então a Maisto é importada para o Brasil pela California Toys? Isso explica muita coisa. Como por exemplo o fato de, no Brasil, investirem só no "patinho feio" da Maisto que é a linha Fresh Metal. Tá certo é uma forma muito barata de concorrer com a Hot Wheels. Mas bem que podiam levar pra mais lojas as miniaturas da linha All Star escala 1:64. É tanto modelo lindo e impecável, mas que a gente quase não vê por aqui.

    PS.: Não deixem de assinara a petição.

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=carros-br-escala-164

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sera que a opção de não levar minis da série All Star para as lojas seja dos lojistas, e não da importadora?
      Por exemplo, aqui em Porto Alegre em epoca de dia das crianças as lojas enchem de minis desta série, até mesmo lojinhas de R$1.99 e durante todo o resto do ano eles continuam vendendo apenas HW sem graça.

      Aqui em Porto Alegre as Lojas Americanas abrem MUITAS caixas de Maisto Fresh Metal, porem sempre o mesmo lote.
      Mas daí tu ve que eles tambem abrem HW sempre do mesmo lote e acaba pensando, mas se HW e Maisto são de importadores diferentes, como explicar isto? Só me vem na cabeça que a culpa é do lojista que não corre atras dessa informação e sempre compra mais do mesmo.

      Recentemente abriu uma loja em um shopping daqui, tinha apenas HW a venda e eu perguntei para uma pessoa da loja se eles tinham planos de vender outras marcas no futuro, ela me disse que era a gerente e que ia me trazer uma lista de marca no qual eles tinham contratos de compra, e obviamente na lista não tinha a California Toys e que seria dificil de adicionar eles na lista tão cedo, nesse caso pelo menos, a culpa de deixar melhores minis de lado é da loja.

      Ja outra loja que abriu neste mesmo shopping, tem a California Toys como a principal fonte de produtos, e tem se tornado uma das minhas lojas favoritas pela varieadade de minis. La é possivel encontrar minis da série Retro, GL, M2, Maisto entre outros. O que não é bom nesta loja são os valores.

      Excluir
    2. Realmente! Aqui em Porto Alegre, TODAS, eu disse TODAS, as Lojas Americanas tem gôndolas CHEIAS de Maisto. Por 5 reais, o custo-benefício deles são ótimos.

      Excluir
  12. Eu até compro alguns Fresh metal as vezes, apesar que gosto mesmo dos Maisto em escalas maiores
    O foda é aparecer as coisas mais diferentes

    ResponderExcluir
  13. Alguns fresh metal da Maisto são meis bem feitos que os da HW, sobretudo o Jaguar XJ220, o Mini Cooper S e o Chrysler 300C, de fato a marca não traz muitas novidades, e o catálogo se repete por anos, porém alguns modelos que saem, às vezes voltam, como é o caso neste ano do Pontiac Solstice, mas a distribuição no páis é ruim mesmo, os modelos de serviços e reboques são quase elndas, por outro lado o Fusca deles, apesar de ser oferecido apenas na cor Bronze, é bem mais bem detalhado que os Volks da HW.

    ResponderExcluir
  14. adoro fuçar os posts mais velhos do blog! os "maistinhos", pra mim, são melhores que muitos HW... aliás, alguem ali em cima falou de que os "lançamentos de 2014" são os mesmos de 2013, 2012.. oras, tirando uns 20 modelos novos os HW são tudo repinturas de anos anteriores. Particularmente ando atrás das Porsches deles... duro é achar tipo o onibus escolar... aliás, alguem devia fazer mais onibus em 1:64 com preço acessivel... a maioria dos onibus que se vendem por aí é 1:18 partindo de 300 reais.

    ResponderExcluir