sexta-feira, 25 de abril de 2014

Os carros de cinema da Auto World

Você tem visto por aqui as belas miniaturas da Auto World na escala 1:64, e talvez não saiba que eles produzem diversas miniaturas em várias escalas e de vários tipos. E uma série deles retrata carros que fizeram fama na TV e no cinema, mas como miniaturas "slot cars", ou como os mais antigos preferem, de "autorama".

A série possui 3 carros de cinema e algumas variações, e certamente enlouquecerá quem é fã deste tipo de categoria de miniaturas. O nível de detalhes é bem legal, e deve ser muito interessante correr com esses carros nas pistas por aí! Veja a matéria completa em inglês sobre estas miniaturas neste link, e veja tudo o que já publicamos sobre a Auto World clicando aqui

7 comentários:

  1. Enfim a oportunidade de ter um General Lee 1/64 original na coleção sem ter que trocar por um rim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, os slot cars da Auto World seguem a linha dos finados Thunderjet da JL, em escala 1/78. E eles não possuem interiores, pra dar lugar ao motor elétrico.

      Excluir
    2. Vish, tinha lido a notícia "por cima" e não atentei a detalhes... mas vamos esperar para ver né?!

      Excluir
    3. Com certeza vale ficar de olho no assunto... Eu estaria mentindo se dissesse que o assunto não anda sendo discutido na Auto World, e que se acontecer, os primeiros modelos serão carros que podem facilmente ser convertidos para modelos de rua. Alguns que foram mencionados são o Torino de Starsky e Hutch, o Nova de À Prova de Morte e o próprio General Lee, enquanto que modelos muito modificados, como os batmóveis, o DeLorean e a Ecto 1 têm poucas chances de aparecerem, pelo menos no momento.

      Excluir
  2. Já tive os Ecto´s em mãos. São bem legais.

    ResponderExcluir
  3. minha maior meta agora, se tratando de colecionismo é conseguir esse Delorean

    ResponderExcluir
  4. Não sei se é algo da foto, mas não gostei desse "cromado" do Delorean. Acho que deveria ter um aspecto mais de aço escovado.

    ResponderExcluir