terça-feira, 6 de maio de 2014

BOMBA!!! O Charger Fast & Furious da série Retro Entertainment e mais novidades da Hot Wheels!

Estávamos com falta de BOMBAS no estoque, mas hoje temos algumas novidades da Hot Wheels para as suas linhas de 2014! Começamos pelo '70 Dodge Charger R/T do fime Fast & Furious que estará em breve na série Retro Entertainment. Ele tem uma pintura fosca, pneus de borracha, base e corpo de metal e vários detalhes, como por exemplo a placa traseira.

As outras novidades ficam por conta das novas cores do Custom V-8 Vega e do Ryura LX, e também do '08 Dodge Challenger SRT8 (que só deve aparecer em packs de 3, 10 ou 20 miniaturas) que aparece ao lado do '68 Plymouth Barracuda Formula S que homenageia os 20 anos de criações do designer Phil Rhielman na Mattel. Tem uma nova cor também para o MR11.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

16 comentários:

  1. Esse já tem espaço reservado na estante...

    ResponderExcluir
  2. Pra quem gosta de comparar e encher o saco esse Charger ficou muito bonito SIM. o Da GL é bacana, claro, porem esse ai vc vai poder encontrar na loja e se bobear pagar 25,00. Preço justo para uma mini bem bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que vale os 25, mas dizer que vai encontrar na loja....

      Excluir
    2. Encontra sim... Claro que não é mainline mais encontra simmm. Claro tem muita gente que mora em cidade pequena ou em lugares afastados ai não encontra é muita coisa né... agora quem mora em capital tem muita chance de encontrar sim. Infelizmente tem o cara que vai la e rapa tudo... tem, eu tento fazer minha parta, aqui em BH quando achei o lote novo avisei para todos no grupo do Facebook de MG onde encontrei, infelizmente nem todo mundo faz isso...

      Excluir
    3. Adriano, eu moro em BH também, e desde que lançaram a série Retro, só achei as minis que ninguém quer. O único "razoável" que achei em lojas foi o KARR, e olha que eu não tenho preguiça de correr lojas não. Vai ver que sou eu o azarado, hehehe. Abraço!!

      Excluir
  3. ficou top o charger... tomara q saiam todas as q sairam na serie FF, os main line de cartelas especiais...

    ResponderExcluir
  4. O Charger ficou lindo mesmo, pago R$ 25 por ele com gosto.

    ResponderExcluir
  5. A primeira vista, parece que está mais detalhado que o da Greenlight. É a impressão que ficou.

    ResponderExcluir
  6. se encontrar o Charger ele vem com certeza

    ResponderExcluir
  7. O da Greenligth é infinitamente melhor.(ponto final)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Certamente. O carro ficou bonito sim, mas tirando o detalhe da placa traseira... Inúmeras customizações da versão simples já obtiveram o mesmo resultado.

      Excluir
  8. De quem será esse número de licensa da placa?

    ResponderExcluir
  9. Fico triste amigos e com inveja de vocês, aqui no Ceará só vem as minis normais e as séries infantis. Nunca vi a retro.

    ResponderExcluir