terça-feira, 27 de maio de 2014

Finalmente o Ghostbusters ECTO-1 em comemoração aos 30 anos do filme!

No ano passado mostramos aqui que a Mattel estava se preparando para produzir uma réplica do ECTO-1 em homenagem aos 30 anos do lançamento do filme no cinema, mas que para isso precisava ter um número mínimo de pré-encomendas para viabilizar a produção.

E só agora conseguimos as fotos desta bela réplica na escala 1:18 com as figuras dos personagens, que em breve chegará às lojas em quantidades limitadas. A produção fica por conta da Hot Wheels Elite, a marca da Mattel dedicada a escalas maiores do que os habituais 1:64. O preço desta belezinha? "Só" 275 dólares… Vai encarar? A réplica chega em julho nos EUA, e tem sirene e luzes funcionais, portas e compartimentos móveis, entre outros detalhes interessantes.

As fotos são do site La Cité des Nuages, e a dica da matéria foi do nosso parceiro Felipe dos Santos, da loja Pit Stop Toys.


6 comentários:

  1. perfeita, pena que o preço é muito salgado :(

    ResponderExcluir
  2. Caro vai ser se vier pro Brasil... 275 dólares para um americano é suave...

    ResponderExcluir
  3. O foda é engulir HW, GL, etc FAZENDO SEMPRE os mesmos modelos, com a "desculpa" de ser de uma serie assim ou assado, comemorativa nao sei do que, limitada não sei onde........

    ResponderExcluir