quinta-feira, 15 de maio de 2014

O lote "L" da linha básica Hot Wheels 2014, seus T-Hunts e suas novidades!

A Mattel já liberou as ilustrações das embalagens das miniaturas que chegarão no lote "L" da linha básica Hot Wheels. Como você soube por aqui antes, o Super T-Hunt do lote é o '76 Greenwood Corvette, e o T-Hunt é a Custom '71 El Camino. Outras novidades ficam por conta do '14 Corvette Stingray, do HW Poppa Wheelie e do Land Crusher, que são modelos inéditos, e também de algumas novas variações de cores.

Os novos modelos da série Zamacs já foram mostrados também por aqui, e são o '70 Chevelle SS Wagon e a Custom '69 Chevy Pickup. Estes só estarão disponíveis nas lojas WalMart nos EUA. O lote "L" deve chegar ao Brasil no mês que vem.

11 comentários:

  1. Lote K pessimo,em compensação lote L esta fodaaaaaaaa demais :D

    ResponderExcluir
  2. Bom lote mesmo. Pelos desenhos com certeza vem a F12 amarela e o Corvette conversível. A checar ao vivo Aventador J, Fusca Mooneyes, e o Greenwood. E a Chevelle zamac, quem sabe por um bom preço no ML...

    ResponderExcluir
  3. O Corvette Conversível, a F12 amarela, o Mustang e o Fusca dá pra colecionar!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do lote, em especial do fusquinha.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, a melhor coisa que a HW tem feito ultimamente são as ilustrações. Se fizessem uns cards legais desses desenhos e incluísssem junto com as minis, como outras marcas fazem, seria legal.

    ResponderExcluir
  6. acabei de ver as fotos do K e agora com as do L, que venha o lote M haha
    para não passar batido do K só vem a Silverado, do L Vette Greenwood e Fusquinha, se achar, se não fico no aguardo do lote M

    ResponderExcluir
  7. Aquele azul ali embaixo do Plymouth Barracuda Formula S é um Mustang 1999? A séculos eu sou louco pra pegar esse modelo!

    ResponderExcluir
  8. OLÁ DOUGLAS! ESTOU MONTANDO MEU PRÓPRIO CATÁLOGO 2014!!! ONDE VC BUSCA ESTAS IMAGENS ILUSTRATIVAS???

    ResponderExcluir