quarta-feira, 11 de junho de 2014

Country Roads Series 11 da Greenlight: agora em fotos

Na semana passada mostramos ilustrações dos modelos finais da série 11 da coleção Country Roads da Greenlight (agora não é mais "County", e sim "Country"), e agora temos as fotos das miniaturas, que foram liberadas ontem pela Greenlight.

Algo interessante que você deve notar são as novas rodas que aparecem nesta série. E elas são tão bonitas, que até dá pra ficarmos curiosos se vão ser tão lindas assim ao vivo. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre a Greenlight.

9 comentários:

  1. Estou até hoje esperando a Road Racer's 3 aparecer por aqui...
    Queria muito dois modelos, mas nada. É complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Já faz quase um mês que a California está distribuindo a Racers 3, Hot Pursuit, County Roads, a série Camaro e as duas séries Holywood!

      Coleciona, Semaan e por aí vai!

      Complicado é não pesquisar e esquecer de ficar de olho!!!

      Excluir
    3. Me refiro as lojas "físicas"... Que mesmo lucrando cobram R$ 25,00 em um Greenlight. Eu encontrei as minis nas lojas que você menciona. Entretanto o meu envio (PAC) pelos correios quando vendo uma mini custa (20,00) já o de qualquer loja destas não baixa de R$ 26,00... Fora o preço da mini... No final cada Greenlight sai R$ 48,32. Que tal o preço? Isso sim é complicado. Mesmo assim obrigado pela dica!

      Excluir
  2. Algm sabe me dizer se essa Explorer seria a Hillux SW4?

    ResponderExcluir
  3. Talvez (talvez) virá só o Bronco, e olhe lá.

    ResponderExcluir