terça-feira, 3 de junho de 2014

Duas fantásticas miniaturas para a Comic-Con de San Diego de 2014!

A Mattel divulgou na semana passada as fotos e informações sobre duas miniaturas limitadas e especiais que estarão à venda somente na Comic-Con de San Diego de 2014. Se sobrarem algumas, serão vendidas através do Red Line Club.

Tanto o Aston Martin DB5 quanto o The Homer são iguais às versões que teremos na série Retro Entertainment. As diferenças ficam por conta da pintura mais brilhante e da embalagem especial da Comic-Con. O Aston custará $20 dólares e o Homer $30 dólares, e ambos podem ser reservados para serem retirados no evento.

Se você não puder ir até a Comic-Con, pode tentar comprar as miniaturas pelo eBay após o evento, com um preço muito mais salgado.


13 comentários:

  1. Já que é uma miniatura diferenciada e mais cara, bem que poderia ter espelhos retrovisores o Aston!!! Ou será que criança come peças móveis de minis de convenção???? Vai saber!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão nem sempre é criança comer e sim a impossibilidade técnica de se fabricar isso no zamac. Até Greenlight não ter retrovisor em alguns modelos.

      Excluir
    2. Z Ramos, foi uma ironia. Todos sabem que o principal motivo é a redução de custos, o resto é história pra boi dormir!!!! Veneno de rato também mata criança e ninguém deixa de vender por causa disso!!! Só para constar: o The Homer tem retrovisor, será que o Zamac é melhor???

      Excluir
    3. A Mattel não ia fazer um molde especial com retrovisores apenas para uma versão da convenção. Ter ou não retrovisor muitas vezes é uma exigência do licenciamento. E tem a ver com o zamac sim, eu explico:

      Quando eles fazem uma miniatura que será produzida milhões de vezes, o molde acaba "gastando", e com o tempo alguns detalhes menores ficarão deformados, como a saliência de um retrovisor. Aí seria necessário refazer o molde. O The Homer provavelmente sairá apenas este ano e só, já que o licenciamento não permite que se façam versões cheias de chamas ou outras decorações.

      O Aston poderá ser feito no futuro com outras cores (a Aston não deixa que se façam muitas decorações chamativas em seus carros), e por isso ele terá muito mais versões do que o The Homer. Portanto é melhor deixar sem retrovisores.

      Excluir
    4. Ótimo esclarecimento Douglas, nunca tinha pensado nisso. Faz total sentido.

      Excluir
  2. Alguém sabe me dizer se a Mattel participa ou vai participar da Comic Con Brasil em novembro?

    ResponderExcluir
  3. Douglas, você sabe se aquela base do The Homer tem algum som do tipo D´oh! quando aperta o botão?

    Gostei muito dos dois!
    Aposto que se alguém aparecer com isso aqui vai pedir 1000 reais... e não vai faltar comprador! pois essa miniatura ficou demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente ele emite algum som, mas não sei qual é!

      Excluir
    2. comprei o Ecto1 da convenção desse ano por R$250, meu amigo fez quase preço de custo pra mim, nem sempre os preços altos são culpa dos vendedores, se eles pagam caro lá fora o preço vai ser maior por aqui, o que mata são os rapeladores de gôndola que pagam 7 conto e revende por 120 um super
      o ecto é esse aqui:
      http://t-hunted.blogspot.com.br/2014/02/um-exclusivo-ghostbusters-ecto-1-na.html

      Excluir
  4. gostei das duas
    pena que vou ter que comprar no Ebay por um preço 3x maior

    ResponderExcluir