sábado, 14 de junho de 2014

Fotos dos nossos leitores - Parte 109!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Thiago Santos nos mostra algumas de suas belas fotos:

• O Simon Shum Chean da Malásia está de volta com mais algumas das suas customizações. Se você quiser ver mais de suas criações, visite sua página no Facebook clicando aqui.

• O Adriano Salcides de Fortaleza (CE) enviou uma foto da sua coleção:

• O Téssio Greco encontrou uma miniatura na embalagem errada em Santos:

• E o Nandang Husni da Indonésia encontrou algumas miniaturas com erros, comprou alguns belos carros da Matchbox, e fez embalagens bem legais para seus Mustangs:

11 comentários:

  1. Minha impressão é que esse blister do Téssio Greco está "mexido". Está sobrando prá fora da cartela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miniatura de 2011 em blister de 2014... Pegadinha do malandro. Ou é "melancia no pescoço", só pra aparecer...

      Excluir
    2. Extremamente ridículo mesmo. Essa cartela é até recente, e o Maverick no blister é de coleções bem anteriores. Se fosse miniatura em cartela diferente do mesmo ano até dava pra acreditar.

      Excluir
    3. Não sei sua intenção, mas precisa de um filtro aí né Douglas!

      Excluir
    4. Como assim "filtro"? Infelizmente isso acontece muito por aí, com gente que vai na loja e troca sua miniatura velha por uma nova, ou vice versa. Eu mesmo já vi isso acontecer umas 3 vezes pelo menos nas Lojas Americanas aqui de SP.

      Não sei se foi isso. Não sei se foi erro da Mattel. Não sei se foi o funcionário da loja. Mas acho que não devemos julgar o leitor que mandou a foto. Eu não julgo, e divulgo o que ele me mandou. Simples assim.

      Excluir
    5. Hehehe... turminha exigente essa nossa, hein?

      Excluir
  2. Alguém sabe me informar qual o fabricante desses caminhões da foto do Thiago Santos? Ps.: o vermelho eu sei que é da Maisto

    ResponderExcluir
  3. Obvio que é fake.... Impossível a Mattel colocar uma miniatura 2011 em uma embalagem atual ! Se fosse 2013 até daria pra pensar no caso...

    ResponderExcluir