segunda-feira, 9 de junho de 2014

Mais duas miniaturas da inédita série Star Wars da Hot Wheels!

Na semana passada mostramos aqui uma imagem do primeiro modelo da série Star Wars da Hot Wheels, que será vendida com exclusividade na San Diego Comic-Con, e agora temos mais uma foto, desta vez mostrando duas novas miniaturas da série.

Desta vez as miniaturas são inspiradas nos robôs C3PO e R2D2. A miniatura do C3PO lembra muito, pelo menos deste ângulo, uma VW Kombi. Estes modelos e mais alguns novos estarão disponíveis nas lojas dos EUA e do resto do mundo a partir de outubro deste ano. Gostou? A foto é do site Jedi Temple Archives.

15 comentários:

  1. eu achei legais essas minis do Star Wars, mas não faço questão de ter na coleção
    Dependendo de quanto custar e se eu esbarrar nelas em alguma loja daqui eu penso novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquilo que "esbarrar" sim, kkkkk

      Excluir
    2. tem cara de ser tipo a série dos muppets, 25 conto por quelas tranqueiras, encalhou nas lojas, são até legaizinhas mas não tive coragem
      Tem amigo meu que comprou a série toda kkk

      Excluir
  2. Digam o que quiserem, mas essa série é o máximo pela temática, Star Wars é irresistível em qualquer tipo de produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irresistível? Divirta-se então!

      http://s22.postimg.org/8wd6m3vap/star_wars_plug.jpg

      Excluir
    2. uhuhasuhsuhasuhasuhasuhsuhasu, irresistível em qualquer tipo de produto, então toma :x

      Eu gosto muito de Star Wars entre outras coisas, muita gente usa o tema SW simplesmente para arrecadar dinheiro dos fãs independente da qualidade ou utilidade, e não é que isso da certo? O pessoal vai seco e compra qualquer porcaria.

      Não to falando que as minis estão feias, pois gostaria de ver em outras fotos em angulos diferentes para realmente tirar uma conclusão, e dependendo até poderia comprar caso encontrasse por alguma loja fisica aqui da cidade.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk, muito bom, Perdeu, Maluco.

      Excluir
  3. É CLARO que EU vou querer todas que aparecerem afinal são temáticos de uma das séries mais famosas do cinema. Demorou!

    ResponderExcluir
  4. Eu esperava naves espaciais, andadores ATST etc. E não carros com temas dos personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "andador" saiu no blog Lamley Group:

      http://3.bp.blogspot.com/-KkdciqkL-AE/U5S_ETFNGdI/AAAAAAAAzwc/cZINhYZBoz8/s1600/photo.JPG

      A versão SUPER (com patas de borracha) tem potencial para BOMBAR, aposto!

      Fonte: http://lamleydlm.blogspot.com.br/2014/06/as-is-custom-our-faves-for-2-weeks.html

      Excluir
  5. "Quando nascemos fomos programados, a receber o q vcs, nos empurraram com os enlatados, de USA..." como diz a música, somos os otarios q engolem tudo q nos empurram. Ah! Mas é pq é temático! Enfia o dedo no meu e rasga. Perdi minha paciência com a mattel.

    ResponderExcluir